J V F

J V F

Maré

Maré

Rede con

Rede con

Compre cell

MUNDIAL

MUNDIAL

Pedra Cell

AM CARNES

AM CARNES

ESPAÇO

center

Gs game

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TIROS NA CIDADE DE SANTA CRUZ-RN

O que está acontecendo na nosso cidade? Parece que estamos vivendo nos tempos do coronelismo e da pistolagem.

TANTA VIOLÊNCIA TIROS ASSALTOS

O QUE FAZER? COM TANTA VIOLÊNCIA


SANTA CRUZ CADA DIA QUE PASSA ESTA FICANDO MAIS PERIGOSA PARA ANDA NAS RUAS.




   

2 comentários:

Anônimo disse...

todo dia em nossa cidade tem acontecimentos como tiroteio,assalto ou coisas desse tipo,hoje já não podemos mais ficar na calçada por que aqualquer momento podemos ser atinjidos por um tiro,onde vamos parar com tanta violência?bandidos já não têm medo de policiais, e agora o que devemos fazer?a facilidade de esses delinquentes possuirem armas é muito grande não entendo isso.
vamos governantes cuidar para nossa cidade ter mais segurança aqui no bairro paraiso deveria ser construido imediatamente uma delegacia acho que só assim a violência diminuiria.
hoje o bairro paraiso é o mais violento isso porque é o mais discriminado.
vamos gente fazer alguma coisa por este bairro porque além de marginais existem pessoas dignas.

Anônimo disse...

Tudo isso, falta de policiamento ostensivo nas ruas, sabemos que Sta Cruz hj é uma cidade que em toda esquina tem uma boca de fumo, mas ninguém faz nada, agora pergunto será que a polícia ñ sabe? Fica a interrogação no ar. Se a população sabe, pq a polícia nã sabe!

CLINICA TRAIRY

CLINICA TRAIRY