Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Padre Vicente no 5º Aniversário da Igreja Evangélica do Avivamento Mundial.









Um marco historico no 5º aniversário da Igreja Evangélica do Avivamento Mundial, com a presença do pároco da cidade o Padre Vicente Neto, que foi recebido com aplausos de toda a congregação de pé e em seguida ao receber uma oportunidade leu a palavra de Deus e fez uma reflexão maravilhosa a respeito da unidade e do amor Cristão, quebrando assim as barreiras que atrapalhavam o crescimento do reino de Deus nesta cidade. Que o Senhor continue abençoando o Padre Vicente! ou como eu o chamo meu Padre!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Como Ex aluno do colégio comercial de Santa Cruz e de formação religiosa "protestante" sempre fui um admirador do saudoso Monsenhor Raimundo Um grande homem de Deus sempre mim dei bastante bem com o padre Raimundo. e nunca entendi muito bem o porque da indiferença de Ideias Religiosa.Ao ver padre Vicente em visita a uma igreja evangélica fico feliz em saber que apesar das diferentes forma ritualísticas de cada religião podemos sim viver em paz e amônia.Quero aqui da um parabéns ao padre Vicente que tenho uma admiração grande acho que tem cara e jeito de um verdadeiro vigário e ao Bispo que prudentemente deixou a intolerância de lado parabéns.