Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO "PEDRA DO PARAÍSO" AGORA PELA MANHÃ, PRISÕES, MERCADORIAS, CARROS E MOTOS SÃO APREENDIDOS

Manhã movimentada na capital do trairi, uma mega operação realizada pela polícia civil onde residências foram invadidas com mandato judicial, várias prisões foram efetuadas, carros, caminhonetas, motos e mercadorias foram confiscadas, denominada operação PEDRA DO PARAÍSO, mais de 90 homens cumpriram mandatos de prisões, cerca de 12 pessoas foram presas, dentre os quais o empresário conhecido por Fernando do açougue, e mais 3 mulheres, há relatos de prisões em vários bairros de Santa Cruz. No momento a polícia civil continua nas ruas da cidade no cumprimento de mais 7 prisões. As articulações para cumprimento das prisões começaram às 3 da madrugada, às 5 começou a operação com 18 equipes, houveram prisões em flagrante e com mandatos, no pátio da 9ª delegacia de policia civil encontram-se apreendidas 5 motos, uma caminhonete f4000 e outra S10, e um gol roubado, além de drogas, celulares, notebooks, em instantes os delegados responsáveis pela operação dará uma entrevista coletiva a imprensa, maiores e melhores detalhes em instantes com fotos. Desde as primeiras horas da manhã que o BLOG DO ANDRÉ FOTOS vem acompanhando essa ação policia
















 Confira a foto dos presos na Operação “Pedras do Paraíso”, realizada em Santa Cruz
RÉ FOTOS

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela ótima cobertura fotográfica!!

Anônimo disse...

Parabéns pela ação de todos os policiais que participaram da operação "PEDRA DO PARAIZO" aTÉ QUE EM FIM PEGARAM FERNANDO, traficante nesta cidade há mais de 20 anos. O açougue já funcionava para lavar dinheiro de drogas. FALTA AINDA PEGAR OS OUTROS, A POPULAÇÃO PEDE A PRISÃO DE WELLIGTON E OS OUTROS TRAFICANATES URGENTE.

Anônimo disse...

Que lindo quando a policia resolve trabalhar. PARABÉNS a POLICIA, mas falta pegar o cabeça da quadrilha, o que passa as drogas para FERNANDO, pelo amor de DEUS passe um numero disk denuncia para que possamos ajudar a policia limpar não só esta cidade mais boa parte do RN.

Anônimo disse...

BELA FOTO DO FERNANDINHO BEIRAMAR II. PARABENS A POLICIA POR PRENDER ESSE MARGINAL.

Anônimo disse...

Você tá de parabéns,excelente trabalho de cobertura e aos policiais tbm.

Anônimo disse...

os ricos sem origem de riquesa que se cuidem, santa cruz tem mais traficantes fernando é apena um dos.