Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vereadores Tarcisio e Aninha elogiam merenda escolar distribuída nas escolas públicas do município de Santa Cruz


Na sessão da terça feira (26) na Câmara Municipal de Santa Cruz-RN, os vereadores Tarcisio Reinaldo (PSB) e Aninha (PMDB), fizeram elogios à qualidade da merenda escolar que está sendo distribuída nas escolas municipais na atual gestão.
 
Os dois parlamentares disseram ter verificado e constatado a qualidade da merenda escolar.
 
“Procurei me informar e constatei que há um cardápio, feito por um nutricionista, e que a merenda escolar oferecida aos alunos das escolas do nosso município é de primeira qualidade”, afirmou Aninha.
 
O vereador Tarcisio Reinaldo também destacou a qualidade da merenda escolar. “A prefeitura vem investindo na melhoria da alimentação escolar servida para os alunos. As refeições recebem um acompanhamento nutricional, o que até pouco tempo não existia. Isso precisa ser ressaltado”, disse Tarcisio.
 
Ainda segundo os vereadores, houve sim uma melhora significativa na alimentação servida nas escolas, atualmente balanceada e com produtos de qualidade, diferentemente do que ocorria na gestão passada quando, segundo relatos, alunos consumiam até mesmo chá de erva cidreira, devido à falta da merenda escolar.

Nenhum comentário: