anderson

3a1

CREART

ACAUÃ

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

apolo

apolo

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura de Santa Cruz e agricultores elaboram documento reivindicando poços tubulares ao Governo do Estado

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura de Santa Cruz, reuniu na manhã de sexta-feira (26), vários agricultores e produtores rurais do município. O objetivo do encontro foi a elaboração de um documento solicitando ao Governo do Estado a instalação de poços tubulares no município.

A reunião contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas entre representantes de sindicatos, associações, agricultores e produtores rurais. As discussões foram mediadas pelo Secretário de Agricultura, Mauricio Anísio.
No encontro, definiu-se que será formada uma comissão e que se tentará agendar uma audiência na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos para apresentar o documento de solicitação. Mauricio Anísio explicou que, no caso de uma resposta positiva do governo do estado ao pleito do município de Santa Cruz, um novo encontro com os agricultores locais deverá ser marcado com o intuito de se definir os critérios para a instalação dos poços nas comunidades.
Santa Cruz necessita de no mínimo 90 poços que ajudariam a combater a falta de água que atinge dezenas de famílias em várias comunidades rurais.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Acessos do blog