Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura de Santa Cruz e Fora do Eixo/Natal promovem Semana Audiovisual

Santa Cruz recebeu pela primeira vez a Semana do Audiovisual (SEDA), ocorrida nesse sábado (27) e domingo (28), no Teatro Municipal Candinha Bezerra. A programação do SEDA contou com oficinas, mesas-redondas, apresentações culturais e exibições de curtas, vídeos experimentais e documentários.

Na tarde de sábado (27) foi realizada uma oficina de produção colaborativa para eventos culturais, à noite, a exibição de Elena, documentário de Petra Costa. Já na tarde de domingo (28), a programação iniciou com uma oficina intitulada "Conversas Infinitas", compartilhando processos criativos, conduzida por Buca Dantas e Carito Cavalcanti. O encerramento do evento aconteceu à noite com a exibição da I Mostra Polytheama de Curtas Potiguares (documentários, ficção e vídeo experimental).

A Semana do Audiovisual é realizada pela rede de trabalhos colaborativos Fora do Eixo e acontecem em várias cidades do Brasil no período que compreende os meses de maio a julho. Em Santa Cruz, a iniciativa ganhou o total apoio da prefeitura, que além de ceder o teatro por dois dias, disponibilizou hospedagem e alimentação para a equipe de coordenação do projeto.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: