Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Autoridades públicas de Tangará participam de audiência na Sede do Comando da Polícia Militar

Uma audiência solicitada pela Prefeitura Municipal de Tangará, com participação de autoridades públicas do município, aconteceu na última segunda-feira (28), na sede do Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na Rua Rodrigues Alves, Bairro Tirol, em Natal.
O assessor especial Giovannu César, o Gija, representou o Prefeito Alcimar Germano, que cumpria agenda em outro evento importante, além da presença do secretário de Agricultura, Ilo Marinho, e das vereadoras Aninha de Ilo e Maria Auxiliadora. O deputado Tomba Farias também participou da audiência.
 Foi solicitadas novas medidas para diminuir os crescentes índices de violência no município, que tem deixado a população tangaraense assustada. O Comandante da Polícia Militar, o Coronel Araújo explicou que existe muitas dificuldades, como por exemplo a questão do efetivo policial. De acordo com o mesmo, não pode ocorrer mais transferências, pois a Companhia de Santa Cruz já está com número abaixo do determinado para sua região.
Ficou decidido que novas reuniões acontecerão para acompanhar esse processo, que irá passar por várias etapas em busca de uma solução para os problemas de Tangará. O assessor especial, Gija, explicou a preocupação da Prefeitura. "Nós temos vivenciado fatos que nunca antes aconteciam na história de Tangará, conhecida por ser pacata e ponto de movimento. O prefeito Alcimar está preocupado e vai continuar se articulando para reverter ou minimizar essa realidade triste da nossa comunidade".
Já no próximo Concurso Público, que já está em fase final de levantamento, haverá a criação de vagas para Guarda Municipal, com objetivo de aumentar o cuidado e zelo com a cidade de Tangará.
 Fotos: Hadayltton Freire

Nenhum comentário: