Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 30 de novembro de 2013

1ª CARREATA DE DIVULGAÇÃO DO 1º SANTA CRUZ MINHA TERRA QUERIDA!‏

Santa Cruz é um lugar admirável, berço de fé, conhecimentos e valores culturais, nos leva a homenageá-la com suas ricas poesias, pessoas, danças, teatro, música entre outras.
Construímos o projeto e colocamos ele como sua “I EDIÇÃO”, vimos em Santa Cruz uma cultura com grandes valores és que surgiu o seu tema “I SANTA CRUZ MINHA TERRA QUERIDA”, com base na concretização de focos a serem alcançados, possibilitando os santa-cruzenses e romeiros conhecerem um pouco da nossa magnífica história.Evidenciando ações que contribuam efetivamente na identidade, características singulares de nossa cidade.
A proposta de trabalho se justifica na intenção de promover um encontro cultural peculiar a nossa cidade de Santa Cruz, onde pessoas possam ter conhecimentos e compreensão da nossa história. Você irá conhecer a história de Santa Cruz/RN em vários sentidos: Encenações Teatrais, Apresentações de Grupos de Danças e Bandas Locais, Homenagens e uma belíssima Exposição de Arte sobre ás pessoas que marcaram época e fizeram história nesta terra tão querida por todos! 
Local: Teatro Municipal Candinha Bezerra;
Data: Dia 1º de Dezembro;
Horário: A Partir das 8h;
Entrada: Gratuita.

Nenhum comentário: