Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 30 de novembro de 2013

Escolhida a “Galinha mais Glamourosa” do Fest Frango

A programação desta sexta-feira (29) do Fest Frango começou com a escolha da “Galinha mais Glamourosa”. O concurso foi realizado pela manhã, no pátio da Matriz, onde acontece o evento, e premiou as três galinhas melhor ornamentadas.

O corpo de jurados avaliou sete concorrentes e escolheu as vencedoras de acordo com as fantasias e adereços que cada uma galinha utilizava no desfile.

Cada galinha foi identificada por um nome indicado pelo proprietário. A terceira colocada foi Rosinha Piriguete (pertencente à Lio), o segundo lugar ficou com a galinha batizada de Marcionila (de Leidinha), fantasiada de Mamãe Noel, mesmo tema da fantasia utilizada pela Galinha mais Glamourosa, Marxa (de Manoel).

Os vencedores do concurso receberam à noite a premiação das mãos da Prefeita Fernanda Costa e do Deputado Estadual, Tomba Farias, e da vereadora, Ana Fabrícia.

No intervalo do concurso das galinhas, pessoas da plateia participarem do concurso do maior comedor de frango assado, um momento de muita diversão.

O Fest Frango segue com sua programação até este sábado (30).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: