Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 31 de março de 2013

1º de Abril, quase ninguém acreditou!

Há 32 anos, a população santa-cruzense presenciou uma grande enchente que devastou grande parte da cidade, deixando muitos desabrigados, sem saber o que fazer e nem pra onde ir. A tragédia só não foi maior, graças a Senhora Maria de Fátima que alertou as autoridades, mais por ser “O dia da mentira” não quiseram muito acreditar na palavra da mesma. Apesar de toda a dificuldade para a notícia ser acreditada, conseguiram que alguns moradores deixassem sua residência e procurarem lugares mais altos para se abrigar. Quando a água passou pelas ruas de Santa Cruz, sua força chegou a destruir 1.044 casas e apenas um óbito registrado. Os agradecimentos ficam a Maria de Fátima pelo alerta e toda a preocupação em avisar a Cidade e ao Monsenhor Raimundo que com sua gentileza abriu as portas da Igreja Matriz e do Instituto Conego Monte para os desabrigados.
FOTOS AQUI...

15 anos de Ayra Silva!

 Hoje no clube Dubay foi comemorado os 15 anos de Ayra, uma festa linda, contando com a presença de familiares e amigos. Linda, que essa data venha e se repetir por várias décadas e que você continue trazendo alegria a todos que fazem parte da sua vida e do seu convívio. Que Deus te abençoe e guie seus passos, para que você continue no caminho certo e fazendo as melhores escolhas para sua vida. Um grande abraço!
VEJA MAIS FOTOS AQUI...

Palhaço facilita encontra-se desaparecido!

Por Sd PM J. Júnior
Procuro notícias a respeito do meu pai, conhecido com o apelido de Palhaço Facilita e com possível nome de Sandro Alemão, dono de circo que se apresentava muito nessa cidade.
Agradeço se puderem me ajudar a encontrá-lo.
Grata,

Francisca Jussara da Silva
Fone: (62) 9602.0144 ou 190 da sua região

Jovens são presos acusados de roubo de motos.

Ocorrências registradas no Domingo, 31 de Março de 2013.
Moto Recuperada:
  Na última Quarta-Feira, dia 27, uma moto Honda 125 ano 2004 foi tomada de assalto nas proximidades do Hospital Regional no  Conjunto Cônego Monte. No dia 31/03 em uma blits da Policia Rodoviária Federal, dois indivíduos em uma moto ano 1979 não obedeceram a ordem de parada e furaram a barreira. A PRF pediu apoio a Polícia Militar e na perseguição conseguiram interceptar os dois indivíduos, um de 15 anos e o outro de 19. Os acusados foram levados a 9ª DRP e na delegacia foi constatado que a moto era roubada. A dupla confessou que realizou o assalto da última Quarta-Feira e informou a polícia que a moto, estava escondida em um lixão. A moto foi encontrada e deixada na delegacia de Polícia Civil para ser entregue ao respectivo dono.

Vem Ai!!!


Festa do Parafuso 2013!


GRUPO CIRCENSE!


Luana Estética!


Vende-se Fiat Strada

Vende-se Fiat Strada ano 2000 os Interessado entrar em contato:(84) 9961-6370 

sábado, 30 de março de 2013

Adquira sua carteira de estudante!

Adquira sua carteira de estudante e receba ela na hora. Para os interessados: Rua Professor Raimundo Nonato, 16. Bairro 3 a 1, próximo A Capela do Conjunto cônego Monte. CEL:(84) 9986-4335 8803-1008 Mais uma novidade em Santa Cruz, você que é estudante adquira já sua carteirinha e aproveite as oportunidades que ela irá oferecer a você, descontos em senhas de shows, passagens, entre outros. O ponto fica localizado próximo a Capela do Conjunto cônego Monte. Em breve mais informações.

POLICIA PRENDE DUPLA COM DROGAS EM TANGARÁ.

A guarnição de tangara comandada pelo tenente roure e os sd freire sd,laelson sd,lima Junior e o sd Gutemberg,recebeu um denuncia que na rua prefeito Antônio lula no centro de Tangara tinha um boca de fumo . chegando ao local constatou a veracidade do fato sendo apreendida uma certa quantia de crack,maconha e cocaína e 72 reias em notas fracionadas cendro presos em flagrante paulo Victor máximo 22 anos, e paulo Aguiar bezerra de 21 anos que depois foram conduzido ate a 9 DRp para serem autuado em flagrante por trafico de drogas

GANHADORAS!

Próximo sábado (06) tem Rock in Rua em Santa Cruz


sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliz Páscoa!


Em breve novo Empreendimento em Santa Cruz! Aguardem...


Vende-se um terreno!

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!!!
Vende-se um terreno medindo 8x25m no Bairro vermelho (Loteamento Miguel Pereira Maia). A inclinação do terreno é de apenas 10º, próximo ao centro de treinamento do Santa Cruz e ao condomínio Mirante do Alto.
R. Motorista José Brandão.
Contato: (84) 9605-2818/8769-4291.

Vereadores Tarcisio e Aninha elogiam merenda escolar distribuída nas escolas públicas do município de Santa Cruz


Na sessão da terça feira (26) na Câmara Municipal de Santa Cruz-RN, os vereadores Tarcisio Reinaldo (PSB) e Aninha (PMDB), fizeram elogios à qualidade da merenda escolar que está sendo distribuída nas escolas municipais na atual gestão.
 
Os dois parlamentares disseram ter verificado e constatado a qualidade da merenda escolar.
 
“Procurei me informar e constatei que há um cardápio, feito por um nutricionista, e que a merenda escolar oferecida aos alunos das escolas do nosso município é de primeira qualidade”, afirmou Aninha.
 
O vereador Tarcisio Reinaldo também destacou a qualidade da merenda escolar. “A prefeitura vem investindo na melhoria da alimentação escolar servida para os alunos. As refeições recebem um acompanhamento nutricional, o que até pouco tempo não existia. Isso precisa ser ressaltado”, disse Tarcisio.
 
Ainda segundo os vereadores, houve sim uma melhora significativa na alimentação servida nas escolas, atualmente balanceada e com produtos de qualidade, diferentemente do que ocorria na gestão passada quando, segundo relatos, alunos consumiam até mesmo chá de erva cidreira, devido à falta da merenda escolar.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Acidente grave com vítima fatal,na BR que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel!!!

Na tarde desta quinta-feira 28/03, por volta das 15:30 hs na estrada que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel, informações colhidas no local a vitima era conhecida apenas por "Tantica", o mesmo residia no Bairro Maracujá, segundo informações o mesmo perdeu o controle de sua moto e bateu de frente a uma árvore sendo jogado para fora da pista e morrendo no local. A polícia se encontra no local fazendo o isolamento a espera dos peritos do ITEP. A qualquer momento traremos novas informações com o nome completo da vitima.
Texto:http://santacruzrnonline.blogspot.com.br/
A Loja Santa Cruz Veículos oferece aos clientes os melhores planos com grande variedade de modelos em estoque e veículos de alta qualidade. Trabalhamos com Compras, Vendas, Financiamentos e Trocas.

Só Cimento 3 Irmãos!

Só cimento três irmãos, oferece a os mais diversificados equipamentos para construção, contando com a variedade em tintas, telhas, carroças, cimento de boa qualidade, dentre outros produtos. Com atendimento de ótima qualidade e preço que cabe no seu bolso.

Paratletas santa-cruzenses conquistam medalhas de ouro em Manaus-AM

O município de Santa Cruz esteve muito bem representado na etapa regional Norte-Nordeste do Circuito Caixa Loterias de Atletismo realizado nos dias 23 e 24 de março, em Manaus-AM. Dois paratletas do município, patrocinados pela Prefeitura de Santa Cruz, conquistaram resultados expressivos na competição que reuniu competidores das duas regiões.  Mônica Silva, 26 anos, subiu no lugar mais alto do pódio por três vezes. A paratleta conquistou a medalha de ouro no lançamento de dardo, disco e arremesso de peso na categoria F55 (lesão medular).  Quem também fez bonito foi José Nazareno, atleta de 27 anos da categoria F38 (paralisia cerebral). Nazareno conquistou medalhas de ouro no lançamento de dardo e disco.  Mônica se diz satisfeita com seu desempenho e almeja conquistas maiores no futuro. “Estou muito feliz pelas conquistas, mas quero continuar treinando para ganhar mais títulos. Infelizmente a chuva nos atrapalhou para atingir o índice para o Campeonato Brasileiro, mas valeu a pena”, ressalta Mônica.  A participação dos dois atletas na competição em Manaus só foi possível porque a Prefeitura de Santa Cruz patrocinou as passagens. Os  paratletas também recebem apoio para os treinos em Natal-RN, realizados três vezes por semana.  Para o Diretor de Esportes da Prefeitura de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, os resultados falam por si só. “Ficamos muito felizes com os resultados obtidos pelos nossos paratletas e satisfeitos por estarmos contribuindo com essas conquistas”, concluiu Jaedyson.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz assecom@santacruz.rn.gov.br

VENDE-SE!

Encontra-se a venda um dos pontos comerciais mais famoso da cidade.Há mais de 40 anos conhecido como o Ponto do Café do Galego está a venda.Um excelente ponto para qualquer tipo de comércio.Os interessados falar com Dário,mais conhecido por Meteoro.Contato:(84)9992-5921

Começando o envelopamento do Micro-ônibus do Forro AXO Bom...