Pesquisar

odonto

odonto

sábado, 30 de novembro de 2013

É HOJE!!! 01/12/2013

VENDE-SE ESTA CASA

VENDE-SE CASA LOCALIZADA NA RUA JOÃO BEZERRA DA FONSECA- 171 ( RUA DA RÁDIO SANTA CRUZ ) PRÓXIMO A RODOVIÁRIA.  ÁREA, SALA PARA DOIS AMBIENTES, 3 QUARTOS ( 1 SUÍTE ), BANHEIRO SOCIAL, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, GARAGEM PARA TRÊS CARROS, CISTERNA, GRADEADA E LAJEADA.  TRATAR: 9606-9503 OU 9400-1178 ( TIM ) 

1ª CARREATA DE DIVULGAÇÃO DO 1º SANTA CRUZ MINHA TERRA QUERIDA!‏

Santa Cruz é um lugar admirável, berço de fé, conhecimentos e valores culturais, nos leva a homenageá-la com suas ricas poesias, pessoas, danças, teatro, música entre outras.
Construímos o projeto e colocamos ele como sua “I EDIÇÃO”, vimos em Santa Cruz uma cultura com grandes valores és que surgiu o seu tema “I SANTA CRUZ MINHA TERRA QUERIDA”, com base na concretização de focos a serem alcançados, possibilitando os santa-cruzenses e romeiros conhecerem um pouco da nossa magnífica história.Evidenciando ações que contribuam efetivamente na identidade, características singulares de nossa cidade.
A proposta de trabalho se justifica na intenção de promover um encontro cultural peculiar a nossa cidade de Santa Cruz, onde pessoas possam ter conhecimentos e compreensão da nossa história. Você irá conhecer a história de Santa Cruz/RN em vários sentidos: Encenações Teatrais, Apresentações de Grupos de Danças e Bandas Locais, Homenagens e uma belíssima Exposição de Arte sobre ás pessoas que marcaram época e fizeram história nesta terra tão querida por todos! 
Local: Teatro Municipal Candinha Bezerra;
Data: Dia 1º de Dezembro;
Horário: A Partir das 8h;
Entrada: Gratuita.

CONVITE FESTA DE 1 ANO DO BLOG TANGARAENSE

I Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) encerra neste sábado


Será encerrado hoje (30) em Santa Cruz/RN a 1ª edição da Feira de Avicultura do Trairi – Fest Frango. O evento é realizado pela Prefeitura local e é voltado para produção avícola, uma das principais atividades econômicas do município.
Iniciado na última quinta-feira (28), a Feira conta com seminário, cursos e oficinas relacionados à produção de frango, além de feira de artesanato, parque infantil, apresentações culturais e o 1º Festival Gastronômico, com a participação de restaurantes do município que disponibilizam pratos feitos à base de frango.
Na programação do Fest Frango já aconteceu também o concurso da Galinha Mais Glomourosa e o I Seminário de Avicultura de Corte, abordando as técnicas adequadas para o manejo de frango de corte e a questão que envolve o licenciamento ambiental através do IDEMA.
Neste sábado (30), a Prefeitura de Santa Cruz, além das várias atrações do evento, também fará o lançamento do Hino Municipal, escolhido recentemente através de concurso.
Toda a programação Fest Frango tem contado com grande participação popular, não só de pessoas de Santa Cruz, mas também de todos os municípios da região Trairi. O Fest Frango tem recebido todos os dias visitas de prefeitos e secretários de vários municípios potiguares, bem como empresários interessados na atividade. A Prefeita anfitriã, Fernanda Costa, e o Deputado Estadual Tomba Farias participaram de todos os momentos do evento.
A 1ª edição do Fest Frango é promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, que recebe o patrocínio do Ministério da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento, e tem como parceiros a Guaraves Alimentos e o SEBRAE.
Avicultura Integrada
Iniciado no ano de 2002, o projeto de Avicultura Integrada implantado em Santa Cruz coloca hoje o município no topo do ranking da produção de frango. Santa Cruz é o atual maior produtor do RN. Tudo graças à parceria entre Prefeitura, EMATER, SEBRAE, Banco do Nordeste e Guaraves Alimentos (empresa integradora).
A região já conta hoje com quase 50 aviários e a produção de frango de corte já possibilitou que famílias inteiras que vivem na zona rural tivessem suas vidas transformadas com a geração de emprego e renda gerados pela atividade.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Escolhida a “Galinha mais Glamourosa” do Fest Frango

A programação desta sexta-feira (29) do Fest Frango começou com a escolha da “Galinha mais Glamourosa”. O concurso foi realizado pela manhã, no pátio da Matriz, onde acontece o evento, e premiou as três galinhas melhor ornamentadas.

O corpo de jurados avaliou sete concorrentes e escolheu as vencedoras de acordo com as fantasias e adereços que cada uma galinha utilizava no desfile.

Cada galinha foi identificada por um nome indicado pelo proprietário. A terceira colocada foi Rosinha Piriguete (pertencente à Lio), o segundo lugar ficou com a galinha batizada de Marcionila (de Leidinha), fantasiada de Mamãe Noel, mesmo tema da fantasia utilizada pela Galinha mais Glamourosa, Marxa (de Manoel).

Os vencedores do concurso receberam à noite a premiação das mãos da Prefeita Fernanda Costa e do Deputado Estadual, Tomba Farias, e da vereadora, Ana Fabrícia.

No intervalo do concurso das galinhas, pessoas da plateia participarem do concurso do maior comedor de frango assado, um momento de muita diversão.

O Fest Frango segue com sua programação até este sábado (30).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Com presença de autoridades e grande público, Fest Frango teve o seu primeiro dia de programação

A Prefeitura de Santa Cruz abriu oficialmente na noite desta quinta-feira (28) a I Feira de Avicultura do Trairi – Fest Frango. A programação do evento acontece na estrutura montada no pátio da Matriz.

A primeira noite do evento teve a solenidade de abertura que contou com presenças de representantes das instituições parceiras (SEBRAE e Guaraves), vereadores, secretários, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Vice-prefeito, Joca Ferreira e da Prefeita Fernanda Costa. O evento que visa estimular a produção avícola no município e na região do Trairi.

Além das oficinas, cursos e seminários voltados para a produção de frango, o Fest Frango oferece várias outras atrações. Nesta sexta-feira (29) continuam o Festival Gastronômico, feira de artesanato, atividades recreativas infantis (cinema, contação de estórias, maquiagem artística, pinturas, jogos de mesa e parquinho), e apresentações culturais.

O primeiro dia do evento recebeu um grande número de pessoas e a expectativa é que isso se repetir até o sábado (30), último dia de programação.

O Fest Frango é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com patrocínio do Ministério da Agricultura e parcerias com a Guaraves Alimentos e SEBRAE.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
MAIS FOTOS AQUI...

PROMOÇÃO FIM DE ANO COMPRE CELL

VENDE-SE UMA MOTO BROS

Moto Bros Ano 2011,cel.(84) 9979-5876 ou 8849-9765 

Vende-se ou troca acessório para vidraçaria

Maiores Informações:(84) 9660-2841 ou 8763-8886

ALRN concede medalha do mérito social a Prefeita Fernanda Costa

O plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte ficou lotado na manhã desta quinta-feira, 28, para a solenidade de entrega das medalhas do Mérito Legislativo, Social e Cultural, em reconhecimento as 23 pessoas indicadas pelos deputados pela contribuição que ofereceram para o desenvolvimento do Estado no ano de 2013. O ministro Garibaldi Alves prestigiou a propositura dos parlamentares da 60ª legislatura.  Em nome das homenageadas com a Medalha do Mérito Social Maria do Céu Fernandes, discursou a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa. “Dedico essa homenagem a todas as prefeitas do Rio Grande do Norte. Receber essa homenagem nos orgulha, mas nos faz acompanhar de muita responsabilidade. Eu escolhi Santa Cruz para servir de coração, não só como prefeita eleita, mas como ser humano”, disse. O propositor da medalha de Fernanda Costa foi o Deputado Fábio Dantas  O trecho de encerramento do discurso do presidente da Assembleia resumiu o sentido da homenagem. “Reconhecer o talento e exaltar a virtude engrandecem cada ser humano e cada instituição”.
FONTE:http://oparalelocampestre.blogspot.com.br/

MUNDIAL FASHION

AS FESTAS DE FINAL DE ANO CHEGARAM E VOCÊ PRECISA FICAR PERFEITO ENTÃO NÃO PERCA MAIS TEMPO VENHA PRA MUNDIAL FASHION NO SHOPPING TRAIRY CENTER SEGUNDO PISO SALA 26 MAIS INFORMAÇÕES 99316217 WWW.ROTADOMAR.COM.BR MUNDIAL FASHION AQUI VOCÊ FICA PERFEITO#COMPARTILHE

SERRAS GAÚCHAS 2013

Grupo que participa de excursão nas Serras Gaúchas - Natal Luz 2013 acompanhado do Guia de Turismo Carlos Magno desde Segunda-Feira(25) retorna hoje no final da tarde em voo Porto Alegre-Brasilia-Natal.
CM TURISMO E VIAGENS
 

Escolas estaduais de Currais Novos ganham prêmio Itaú Social/Unicef‏

 
As escolas públicas de Currais Novos estão em festa. Na noite desta quinta-feira (28), quatro alunos das Escolas Estadual Tristão de Barros, Instituto Vivaldo Pereira e da Escola Municipal Humberto Gama ganharam a 10ª edição do prêmio Itaú-Unicef, na categoria micro porte. A cerimônia de premiação foi realizada no auditório Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini que foi apoiar os estudantes na final do prêmio disputado em nível nacional.
O projeto ganhador é a Rede Potiguar de Televisão (RPTV), única emissora de televisão do Brasil totalmente feita por crianças e adolescentes, levada ar ao no Canal 51 da grade da Sidys TV a Cabo. A iniciativa, promovida nas Escolas Estaduais pelo Centro de Documentação e Cultura Popular (CECOP), concorreu com outros 2,7 mil projetos de todo o Brasil. O projeto, que já havia recebido R$ 25 mil na etapa regional da premiação, acaba de ser contemplada com mais R$ 100 mil para dar continuidade aos trabalhos.
A governadora Rosalba Ciarlini parabenizou os alunos vencedores e ressaltou o incentivo que o Governo do Estado e a Secretaria de Educação têm dado para a participação das escolas da rede pública em premiações importantes como o Itaú-Unicef. “Esta premiação é mais uma prova de como a Educação do Rio Grande do Norte tem avançado nos últimos três anos. Este já é o terceiro prêmio nacional que conquistamos em 30 dias e tem um valor especial, pois o Unicef é a instituição mais séria na área de reconhecer ações como esta. Os nossos alunos vencedores, Bárbara, Lucas, Milena e Luis, estão de parabéns e com certeza servirão de exemplo para os outros estudantes da rede pública”, comemorou a governadora.
Feliz com a conquista dos estudantes do seu município, o prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, enfatizou a importância da parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado. “Há algum tempo nem imaginávamos ganhar um prêmio tão importante e disputado como este. Mas com a atenção especial que o Governo do Estado tem dado às escolas da região do Seridó esse sonho se tornou realidade. Agora é continuar investindo na Educação porque muitos outros prêmios virão”, pontou o prefeito.
O projeto da RPTV desenvolve oficinas de capacitação nas áreas de leitura, fotografia e realização audiovisual e veicula diariamente os conteúdos produzidos por crianças, adolescentes e jovens, que atuam em todas as áreas de produção. 
Na ocasião, Rosalba Ciarlini também lembrou as outras premiações conquistadas neste último mês. “A Escola Estadual Terezinha Carolino, em Jaçanã, foi premiada entre as melhores do Brasil em gestão. Além deste, o professor de Sociologia, Bruno Lima, das escolas estaduais Winston Churchill e Raimundo Soares, ambas em Natal, também ganhou o prêmio Professores do Brasil, que vai ser entregue em Brasília no dia 11”.
Durante a cerimônia, a chefe do Executivo Estadual esteve acompanhada do prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, do secretário de Estado da Comunicação, Paulo Araújo, da diretora da 9a Dired, Ivania Torres, do diretor do projeto, Raimundo Melo, da coordenadora Ana Paula e dos quatro estudantes.
Também estiveram presentes à solenidade, o presidente do Itaú, Roberto Setubal, o presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho, o ex-jogador Raí, a socióloga Maria Alice Setubal, além dos atores globais Beth Gofman e Dan Stubach.
O PRÊMIO
O Prêmio Itaú-Unicef é uma inciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e conta com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). A iniciativa é pioneira ao estimular experiências de educação integral no Brasil. Educação Integral: Crer e Fazer é o mote desta edição, que estimula a reflexão sobre ações educativas que transformaram a vida das comunidades. Em 2013, foram computadas 2.713 inscrições em todo o País. No estado do Rio Grande do Norte foram inscritos 39 projetos educativos.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152