Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia Civil divulga plano operacional de segurança para o Carnaval 2014

A Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) apresenta o Plano de Segurança para o carnaval 2014 no Rio Grande do Norte.  A finalidade da operação é garantir a segurança e a tranqüilidade dos foliões e da população em geral, durante o evento carnavalesco, que acontece no período de 28 de fevereiro a 04 de março de 2014, desenvolvendo as funções de polícia judiciária.    

 As delegacias de Plantão das Zonas Sul e Norte de Natal ficarão abertas ao cidadão 24 horas por dia durante o período do Carnaval 2014 (a partir do dia 28/02 às 18h até 05/03 às 08h).  

Também atuará em regime de plantão, a Delegacia de Plantão do Litoral Sul, que vai funcionar no prédio da Coordenadoria Regional do Litoral (em frente ao Condomínio Parrachos), situada na Avenida São Sebastião (avenida principal), s/n – Pirangi do Norte, Parnamirim, telefone (84) 3238-1080/1085 . 

 A unidade deve atender a todas as ocorrências do litoral Sul, incluindo os municípios de Parnamirim e Nízia Floresta. 

 Além disso, algumas unidades funcionarão conforme escala para atender à população durante o período carnavalesco que são: 5ªDP, Delegacia de Extremoz, 15ªDP, Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM – ZN) e Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).  

 Interior  Algumas unidades da Polícia Civil no interior do estado funcionarão em regime de plantão, durante o carnaval (a partir do dia 28/02 às 18h até 05/03 às 08h), com uma equipe de policiais, com o objetivo de dar orientação ao público, fazer registro de Boletins de Ocorrências, lavratura de Auto de Prisão em Flagrante e demais procedimentos da competência da Polícia Judiciária. São estas: ·   

     2ª Delegacia Regional de Polícia de Mossoró (DRP-Mossoró/RN);  ·     

   Delegacia Municipal de Apodi/RN;  ·       

 Delegacia Municipal de Tibau e Areia Branca;  ·   

     3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó (DRP - CAICÓ/RN);  ·        Delegacia Municipal de Caicó/RN;  ·   
   
  Delegacia Municipal de Macau/RN;  ·    

    Delegacia Municipal de PIPA;  ·     

   Delegacia Municipal de Touros/RN.   

  Com esse plano de segurança, a Polícia Civil pretende coibir atos que comprometam o sossego do cidadão, mantendo a ordem pública, bem como prevenir e reprimir os crimes contra a vida e o patrimônio, tráfico de entorpecentes, exploração sexual infanto-juvenil, a prática de desordens e vandalismos, dentre outras ações criminosas.

Nenhum comentário: