Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Com parceria da Prefeitura, Santa Cruz recebeu o Sesc Circuito Saúde

A Prefeitura de Santa Cruz foi parceira de mais um evento realizado pelo Sesc em nossa cidade. Além do projeto “BiblioSesc” que continua percorrendo os bairros de cidade levando leitura e cidadania à população, desta vez Santa Cruz recebeu a edição 2014 do Sesc Circuito Saúde.

Profissionais de educação em saúde, odontologia e nutrição do Sesc, com a participação também de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz, realizaram serviços gratuitos de aferição de pressão, teste de glicemia, orientações em saúde, orientações sobre escovação e higiene bucal.

O evento, realizado na manhã desta quarta-feira (23) ao lado da Unidade de Saúde do Centro, contou com a participação de centenas de populares que puderam aproveitar dos vários serviços oferecidos pelo projeto, além de autoridades locais, entre eles secretários da administração pública municipal e vereadores.

O Sesc Circuito Saúde é mais uma ação de promoção a saúde realizada pelo Sistema Fecomércio, através do Sesc.O projeto acontece há quatro anos e conta com parcerias das secretarias municipais e estaduais de saúde.

Santa Cruz recebeu o projeto encerrando o circuito que passou por outras três cidades do interior potiguar.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: