Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hotel Portal da Serra recebe II Conferência Regional de Saúde do Trabalhador

 
O Hotel Portal da Serra, em Portalegre, será palco durante esta quinta-feira, 24 de abril, da II Conferência Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora da 6ª Região de Saúde.

O evento, que contará com representantes dos 37 municípios da região terá como tema Central “Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, Direito de Todos e de Todas e Dever do Estado”, e como eixo principal a “Implementação da Política Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do RN”. O conferencista será o renomado farmacêutico e ex-presidente do Conselho Nacional de Saúde, Francisco Batista Júnior.

Estrutura para o evento
A II Conferência Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora da 6ª Região de Saúde ocorrerá no Salão de Eventos do Hotel Portal da Serra e para receber o público estimado em mais de 300 pessoas, o Hotel preparou toda a sua estrutura física e de pessoal para oferecer aos conferencistas todo o conforto e comodidade necessárias para a realização do evento dentro das expectativas dos participantes.
  
Para a gerente do Hotel Portal da Serra, Ivonethy Medeiros, “Um evento deste porte como o que está sendo realizado no Hotel Portal da Serra, mostra a nossa competência em receber com qualidade não somente os amigos que buscam o conforto e qualidade do nosso hotel como também grandes públicos para eventos de grandes proporções, e um exemplo é a II Conferência Regional de Saúde do Trabalhador da 6ª URSAP que hoje temos o prazer de receber em nossas instalações”.    


Além de um Salão para Eventos com capacidade para até 400 pessoas, o Hotel Portal da Serra oferece leitos com vista para as montanhas, área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminha, campo de futebol, bar, internet, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, restaurantes com vista panorâmica interna, pomar internet wi-fi e, claro, um cima e uma hospitalidade que só você só encontra em Portalegre. 

INFORMAÇÕES
TEL: (84) 3377-2002 / 9925-3420 / 9665-0879

Nenhum comentário: