Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeitura de são Bento do Trairi prepara confraternização da Páscoa para estudantes do município

A Páscoa é tempo de comemorar a vida. Pensando no espírito de renovação, esperança e amor, a Prefeitura Municipal de São Bento do Trairi, por meio das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde está preparando um dia de confraternização para os estudantes da rede municipal de ensino e para as crianças e adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

 A confraternização da Páscoa será realizada na quarta-feira, dia 16 de abril, a partir das 8h, com programações nas escolas municipais José Ribeiro da Silva e Rita de Cássia Andrade Dantas. 

 A Escola José Ribeiro vai recepcionar alunos da própria unidade, das escolas da zona rural do município e a turma atendida na Assistência Social. 

No local serão realizadas diversas atividades, como oficinas, palestras, apresentação de filmes, distribuição de lancheirinhas, entre outras. 

 Já na Escola Rita de Cássia, também serão realizadas várias atividades, todas focadas para o público da educação infantil. 

 A programação nas duas unidades será encerrada com um almoço para os alunos, pais e funcionários das escolas municipais.

Nenhum comentário: