Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Presidiário do semi-aberto é executado e pai é baleado

Fotos: Chagas Costa 
 Um presidiário que cumpria pena no regime semi-aberto no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz no bairro DNER foi executado pouco depois das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) ao lado da Central do Cidadão, às margens da BR-226. 

 Segundo informações da polícia, Hélio Alves de Souza, conhecido como “Nego”, deixava o CDP onde ficava custodiado da noite da sexta até as 6 horas da manhã da segunda-feira, acompanhado de seu pai José Bernardo de Souza, 57 anos e logo que deixou a delegacia, os dois foram perseguidos por uma dupla numa motocicleta. 

 Ainda na Rua Joaquim Rogério, ao lado do muro da antiga AABB, os elementos efetuaram os disparos que atingiram José Bernardo, que caiu da motocicleta. Seu filho, na tentativa de fugir dos matadores, iniciou uma fuga pela BR 226 e ao chegar próximo à Vila de Todos, foi alcançado pelos matadores que efetuaram os disparos fatais. 

Ao abandonar a moto e tentar fugir a pé, ele foi baleado e um dos tiros atingiu a nuca da vítima que caiu ainda de capacete.  A polícia já havia sido acionada para a 1ª ocorrência no bairro DNER e mesmo assim não conseguiu localizar os matadores. Uma guarnição isolou o local onde estava muitos curiosos até a chegada de uma equipe do ITEP – Instituto Técnico e Científico de Polícia, para remoção do corpo para a capital do estado para perícia e posterior liberação para sepultamento. 

 Segundo informações extra-oficiais, a vítima fatal estava assustado na manhã desta segunda-feira, antes de sair da cadeia. 

FONTE:http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário: