Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

São Bento do Trairi: campanha educativa marca atividade da Semana do Bebê

Uma campanha educativa sobre os direitos das crianças movimentou a entrada de São Bento do Trairi na manhã desta segunda-feira (28). A ação faz parte da programação da I Semana do Bebê do município.

Promovida pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a atividade contou com uma panfletagem e colagem de adesivos nos carros da cidade.

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social que tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças, prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia do evento, que faz parte das metas para conquistar o Selo Unicef, é incentivar os municípios para que realizem, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. “Acolher a Primeira Infância é Investir no Futuro de São Bento do Trairí” é o tema do evento.  

São Bento do Trairí é o primeiro município do Rio Grande do Norte que realiza o evento. A abertura aconteceu no dia 25 de abril e encerra nesta quarta-feira, dia 30.

Nenhum comentário: