3a1

CREART

ACAUÃ

rede con

rede con

apolo

apolo

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

PICOLE CAICO

domingo, 29 de junho de 2014

BLOG JAPI EM FOCO:Praça de Japi vira cenário de filme de ''velho oeste''

A praça central da pacata Japi virou palco de filme de ''velho oeste'', quando ontem  (28) de junho de 2014, por volta dás 21h00min, aconteceu mais uma tentativa de homicídio na cidade. 

 A pessoa de JEAN BERG PONTES FAGUNDES (30 anos) foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, tipo revolver calibre 38. Ele estava em seu veículo na praça central e se encontrava armado.

 O referido revidou contra o seu desafeto efetuando quatro disparos de arma de fogo, tipo revolver calibres 38 na pessoa de DOUGLAS GUTEMBERG FERREIRA CASSIANO (28 anos), ambos socorridos para o hospital regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz.
Revolver do lado esquerdo com capacidade para 5 projéteis, 4 foram deflagrados. / Revolver do lado direito com capacidade para 6 projéteis. Todos ás 6 cápsulas estavam vazias. 

Segundo o sargento Lopes, responsável pela PM de Japi, os dois estavam bastante feridos, e corriam risco de vida. Lopes disse que o atentado aconteceu devido antigas desavenças entre os rapazes.
Por Sargento Emanuel Edmilson GTO O sargento Lopes solicitou apoio do grupo tático operacional (GTO), da cidade de Santa Cruz, a qual realizou diligências á procura das armas usadas no fato ocorrido. 

Os policiais encontraram através de denúncias ás duas armas usadas pelos homens. 

Dois revolveres de calibre 38. Dentro do veículo tipo Montana Chevrolet, pertencente a JEAN BERG PONTES FAGUNDES, fora encontrado uma bainha de revolver.

 O carro foi conduzido a cidade de Santa Cruz para averiguação.  O fato será encaminhado para a 9° DRP da cidade de Santa Cruz, capital do Trairi.  

Policia Militar de Japi -  Sargento Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Acessos do blog