Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mauricio Anísio é eleito presidente do Conselho Municipal Rural de Santa Cruz

Foi definida nesta quarta-feira (26) a diretoria do recém-criado Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) de Santa Cruz. A eleição foi coordenada pela Prefeitura de Santa Cruz e fiscalizada pela coordenação estadual do RN Sustentável.

Duas chapas concorreram ao pleito e a vencedora foi a encabeçada pelo Secretário Municipal de Agricultura, Maurício Anísio, que obteve oito dos 14 votos, na disputa com a chapa do candidato Carlos Emanuel, representante da Associação de Agricultores da comunidade Volta, que obteve 6 votos.

A chapa eleita é composta, além de Maurício Anísio como presidente, por Nelson Lima como tesoureiro e Márcia Silva como secretária. O mandato é de dois anos, podendo haver reeleição por igual período.

O Conselho trabalhará para desenvolver atividades de fiscalização e controle dos investimentos que podem ser feitos no município através de convênios dos governos federal e estadual.

De acordo com Mauricio Anísio, a eleição transcorreu de forma muito tranquila e com um número expressivo de participantes. Mauricio ainda afirmou que o CMDRS é essencial para as execuções dos recursos do RN Sustentável, programa do Governo do Estado, para desenvolver diversas atividades em várias áreas no Estado, inclusive na área rural.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: