Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ceduc Padre João Maria comemora Semana do Folclore

O Ceduc Padre João Maria realizou nessa quarta-feira (27) a comemoração da Semana do Folclore. As adolescentes atendidas pela Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN) que cumprem medidas socioeducativas na unidade prepararam uma programação bem diversificada para festejar o Folclore, que é comemorado no dia 22 de agosto.

 As educandas do Ceduc Padre João Maria se empenharam em fazer uma bonita apresentação para os presentes. O ponto alto do evento foi a encenação da peça Pedro Malazartes, onde as adolescentes mostraram bastante desenvoltura na representação. Houve também exposição de objetos confeccionados pelas jovens, apresentação de paródias, declamações, brincadeiras folclóricas e uma apresentação de dança.   

A diretora presidente da Fundac, Kalina Leite, agradeceu o empenho das adolescentes na preparação do evento e a participação das famílias. “Que este trabalho sirva de estímulo para elas realizarem outras atividades, e a participação da família é muito importante para elas entenderem que não estão sozinhas”.

O evento também contou com a participação da diretora técnica da Fundac, Tomázia Isabel Araújo, do diretor administrativo, Ricardo Cabral e dos familiares e amigos das jovens.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Ana Paula Cruz – Assessoria Fundac/RN: (84) 3232-7108 / 8812-7137

Nenhum comentário: