Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Santa Cruz inicia pagamento dos servidores na próxima segunda-feira (01)

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Finanças, confirma para a próxima segunda-feira (01) o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de agosto.

Receberão no primeiro dia os servidores ligados ao FUNDEB 40%, servidores da Secretaria Municipal de Assistência (Conselho Tutelar, ACESSUAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e do Bolsa Família), servidores da saúde em geral e servidores das demais secretarias. No segundo dia de pagamento, terça-feira (02), serão pagos os vencimentos dos professores do FUNDEB 60% e programas da Saúde (PSF, PACS, Saúde Bucal e Agentes de Endemias), a partir das 12h.

A Secretaria Municipal de Finanças informa que os servidores dos programas da Assistência Social, CRAS e CREAS, receberão os seus vencimentos logo assim que o Governo Federal repassar os recursos.

O valor total da folha do mês de agosto será de R$ 1.286.313,87 (um milhão duzentos e oitenta e seis mil trezentos e treze reais e oitenta e sete centavos). Receberão também o 13º salário os servidores efetivos aniversariantes do mês.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: