Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tomba diz que resultado da pesquisa reflete a vitória do trabalho

´´ O resultado da pesquisa Consult/ Blog do BG/ 98 FM reflete a vitória do trabalho. É o reconhecimento da atuação de quem dedica o mandato parlamentar para a coletividade e ao municipalismo´´. A declaração é do deputado estadual e candidato à reeleição, Tomba Farias (PSB), que aparece em primeiro lugar nas intenções de votos para deputado estadual em todo o Rio Grande do Norte, de acordo com pesquisa do instituto Consult divulgada na tarde desta quarta-feira
         O parlamentar destacou que, nos quatro últimos anos, tem dedicado o seu mandato para a busca de soluções dos problemas enfrentados pelos municípios, independentemente de ter ou não o apoio dos prefeitos. ´´Meu gabinete tem portas para as lideranças municipais. Sou um ex-prefeito e sei muito bem das dificuldades que as prefeituras do interior enfrentam diante da escassez de recursos e do flagelo da seca. Assim sendo, a minha missão é ajudar os lideres municipais na busca de soluções para esses problemas, Seja em Natal, seja em Brasília. Sempre estou presente´´, explicou.
Ele destacou ainda que nas últimas eleições municipais participou de vários palanques nos municípios, e que agora essa parceria está sendo reconhecida através dos números apontados pela pesquisa. ´´Gostaria de dizer que aparecer como o mais votado em todo o RN só me estimula a trabalhar cada vez mais, com humildade e o pés no chão´´, finalizou.

Nenhum comentário: