Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Os Parabéns especial de hoje vai para Gorete Nunes

Minha linda, meu amor, meu viver, minha pedra mais preciosa, minha vida, meu tudo... Confesso que as palavras fogem, o coração palpita e as mãos ficam trêmulas quando queremos transcrever o que sentimos por alguém que é muito especial em nossas vidas ....e não estou falando de uma “qualquer” pessoa especial, eu me refiro “ A MAIS IMPORTANTE” e a qual atinge o topo mais alto de importância pra mim onde desde que nasci ocupa 99% do meu coração... O que te falar nesta data tão especial e tão importante em minha vida ? As palavras ficam soltas e não consigo juntá-las e fazer um texto merecido e apropriado, mas se eu te agradecer por existir terás um pouco de noção do amor insubstituível, inigualável e indescritível que carrego em meu peito pela senhora desde que nasci...e juro que se eu pudesse sempre te daria a minha mente, o meu corpo e meu coração nas horas mais difíceis de sua vida...e por várias vezes iria buscar o mais lindo arco-íris, e se preciso fosse ainda pegaria todas as nuvens do céu para te ver feliz... Ao acordar fiz minhas preces e agradeci ao meu Deus por me permitir vivenciar mais um ano de sua vida e agradeci pela mãe maravilhosa que és, de coração ímpar, companheirismo inigualável, pertencente de uma humildade sem comparação...onde tenho a honra e a felicidade de ser sua filha..! És a “MELHOR” mãe do mundo...E não me cogito em pensar mais de uma vez! Ps: Aisha também manda os parabéns e um cheiro bem grande para a vozinha dela! Nós te amamos Mainha  ... Por você, aceito assim a vida como ela é. Pra dividir a dor se ela vier, lutar pra não deixar o amor perecer, e cada dia ser melhor por você. Cada minuto se equivale a meses, pra conquistar o seu amor várias vezes. 

 Viver por quem valesse a pena morrer, Só por você! ... Mas eu só quero lembrar Que de 10 vidas, 11 eu te daria Que foi vendo você Que eu aprendi a lutar Mas eu só quero lembrar Antes que meu tempo acabe Pra você não se esquecer Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez Eu só queria se tivesse você (...)

Nenhum comentário: