Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 20 de setembro de 2014

Passeata das Mulheres: 10 mil pessoas vão as ruas de Santa Cruz, ao lado de Tomba, Wilma e Rafael Motta

Cerca de 10 mil pessoas foi às ruas de Santa Cruz, na noite desta sexta-feira, durante a "Passeata das Mulheres", evento realizado pelo deputado estadual Tomba Farias e pela prefeita Fernanda Costa e que contou com a participação da ex-governadora e candidata ao Senado, Wilma de Faria, do candidato a deputado Rafael Motta, e da jornalista Laurita Arruda, esposa do candidato ao governo Henrique Eduardo Alves, a quem estava representando.

         O evento político teve início no bairro do Paraíso e se deslocou até o centro da cidade, arrastando uma multidão pelas ruas de Santa Cruz, ao som de músicas dos candidatos da coligação "União Pela Mudança". Mulheres, jovens, homens e crianças percorreram o trajeto em clima de festa cívica.

         Sempre acompanhado do candidato a deputado federal Rafael Motta, o deputado Tomba Farias cumpriu todo o trajeto a pé, abraçando e sendo abraçado pela população. "Esse é o meu povo", exclamou por diversas vezes o parlamentar em tom de emoção pelo carinho recebido dos populares.

         No grande comício que ocorreu no final do evento, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, mostrou-se impressionada com o apoio recebido e a participação popular. "Tomba você deu um show", disse parabenizando em seguida os milhares de santa-cruzenses que foram às ruas na noite de ontem.

         Visivelmente emocionado, Tomba Farias também homenageou o povo de Santa Cruz e pediu o voto da população para os seus candidatos. "Quero agradecer ao meu povo que está desde as sete horas da noite nas ruas nos acompanhando. Quero dizer que no dia 28 vamos encerrar a campanha com o nosso futuro governador Henrique. O nosso time é o time que quer ajudar Santa Cruz. Eu preciso de um voto para a minha senadora Wilma, que vai ajudar Fernanda a fazer muito mais por Santa Cruz. Preciso de um voto para Rafael Motta, que vai nos ajudar em Brasília. Agora, Santa Cruz, eu peço o seu voto para Henrique. Eu nunca votei em Henrique. Eu tenho uma dívida com Henrique, que sempre ajudou Santa Cruz", disse anunciando em seguida que na próxima segunda-feira começam as obras do teleférico e que o benefício se torna uma realidade graças a atuação de Henrique Alves. 
       
      Laurita Arruda e Rafael, durante os seus discursos, também defenderam a importância do voto casado para eleger Henrique governador e Wilma senadora.

MAIS FOTOS AQUI...













































































Nenhum comentário: