Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

São Bento do Trairí: Esporte, cultura e lazer na inauguração do Posto de Saúde Baixa Verde

A Secretaria Municipal de Educação irá promover várias atividades de esporte, cultura e lazer nesta quinta-feira, dia 2, na ocasião da inauguração do Posto de Saúde do Sítio Baixa Verde.

O objetivo é proporcionar a socialização e a interação da comunidade local. As atividades serão realizadas na quadra de esportes localizada ao lado do novo posto de saúde.

Serão realizadas provas competitivas (cabo de guerra, corrida do ovo na colher, corrida do saco, comedor de banana, bebedor de refrigerante, embaixadas, quebra panela); Oficina de Arte (desenho e pintura, desenho de rosto); Oficina de Jogos (dominó, dama, baralho, pega vareta, quebra cabeça); além de outras atividades paralelas (boliche, bambolê, pula corda, amarelinha). Haverá premiação para os vencedores das provas de competição.

A cerimônia inaugural do Posto de Saúde do Sítio Baixa Verde será às 8h da manhã. Além das atividades esportivas, durante todo o dia, a Prefeitura Itinerante de São Bento do Trairí será montada na comunidade para prestar vários atendimentos à população.

Para o evento, serão mobilizadas equipes da Prefeitura e das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura em parceria com a Emater. Os servidores estarão à disposição da comunidade para tirar todas as dúvidas, fazer atualização cadastral do Bolsa Família, solicitar carteira do Sus, serviço de corte de cabelo, palestras informativas com o pessoal do Cras e do Nasf, vacinação de animais contra a raiva e muitos outros.

Nenhum comentário: