Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Serviços do CREAS avançam em Santa Cruz com nova sede

Com pouco mais de um mês de inaugurada, a nova sede do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) tem contribuído para a melhoria dos serviços que são oferecidos pelo órgão à população. Atualmente, as pessoas que necessitam de algum tipo de atendimento encontram uma estrutura moderna, espaços adequados e profissionais motivados pelas ótimas condições disponibilizadas pela Prefeitura de Santa Cruz para desempenhar suas funções.

Para o psicólogo do CREAS, Zacarias Ramalho, mesmo com poucos dias de inaugurada, já é possível identificar uma mudança positiva nos serviços do órgão. “O atendimento agora está mais qualificado e a gente conseguiu ter essa melhora devido ao espaço, devido ao conforto que as salas oferecem aos usuários. Nesse novo espaço a gente tem uma amplitude maior para poder desenvolver outros tipos de trabalhos e ofertar outras coisas para os nossos usuários”, afirmou Zacarias.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) integra a política de proteção especial do município vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social e tem como objetivo realizar atendimento psicossocial, jurídico a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal ou social, por violação de direitos.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: