Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Servidores da Fundac devem ficar atentos para realização da Avaliação

A Comissão Permanente de Avaliação dos Servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN) iniciou no dia 1º de outubro o processo de Avaliação de Desempenho dos Servidores da Fundação. Para evitar transtornos, os servidores devem ficar atentos ao prazo e realizar a avaliação o quanto antes. O processo segue até o dia 30 de outubro.

A avaliação dos servidores da Fundac, que tem como objetivo avaliar o servidor e valorizar o seu trabalho, gerando progressões salariais, foi iniciada em 1º de outubro. Até o momento, apenas 5% dos servidores fizeram sua auto-avaliação e 1% dos avaliadores analisaram seus subordinados.

O presidente da Comissão de Avaliação, Geraldo Lamartine, pede que os servidores realizem sua auto-avaliação e os avaliadores avaliem seus subordinados o quanto antes, não deixando para a última hora, pois o grande número de acessos causa o congestionamento e o travamento do sistema, impossibilitando o preenchimento do questionário de avaliação. “Sempre é bom lembrar que a não realização da Avaliação de Desempenho, no prazo estabelecido, excluirá o servidor do processo de progressão”, disse Geraldo Lamartine.

Para quem esqueceu a senha, o sistema poderá reencaminhar para o e-mail do servidor uma nova senha de acesso. Basta entrar no sistema de avaliação, clicar em “Acessar”, colocar o CPF e clicar em “Esqueci minha senha”, uma nova janela será aberta. Na nova janela, coloca o CPF e clica em “Salvar”. O sistema avisa que uma nova senha foi enviada para o e-mail cadastrado.

Geraldo Lamartine disse, ainda, que o servidor que estiver com o e-mail do hotmail cadastrado no sistema, deve fazer a troca por outra conta de e-mail. “Para o servidor que esqueceu a senha e tenha cadastrado no sistema o e-mail do hotmail, pedimos encarecidamente que eles façam a troca para outra conta de e-mail, pois a conta do hotmail não está recebendo as notificações da nova senha”.

Para cadastrar um novo e-mail, o servidor precisa ligar para o Suporte de Informática (84 3232.7100) e falar com Jailson Almeida ou Rogério Homem.

Os servidores que estiverem de licença prêmio também deverão participar do processo de avaliação. Porém, os servidores que estão de licença saúde há mais de seis meses não podem participar da avaliação, precisam requerer sua progressão junto à presidência da Fundac.

Os servidores aposentados em 2014, antes de 1º de outubro, não precisam fazer a avaliação. Eles também devem entrar com requerimento, junto à presidência da Fundac, para que seja efetivada sua progressão.

Para realizar a avaliação, o servidor e o avaliador devem acessar o link www.avaliacaodedesempenho.rn.gov.br/fundac e preencher o questionário de avaliação, que estará disponível no site até o dia 30 de outubro.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Ana Paula Cruz – Assessoria Fundac/RN: (84) 3232-7108 / 8812-7137

Nenhum comentário: