Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

Nota de Repúdio

Nota de Repúdio

Venho através desta esclarecer um episódio inédito que aconteceu na ultima terça-feira dia 03 de março de 2015 na Câmara Municipal de Santa Cruz-RN. No momento aconteceu a votação para a formação das comissões da Câmara, onde notadamente nosso grupo iria fazer pelo menos duas comissões das cinco, pela maioria de votos que tínhamos. .. Mas fomos surpreendidos com o resultado desta votação, pois como quatro poderia ganhar de cinco? Neste momento pude perceber que um dos vereadores que compõe o nosso grupo tinha nos traído, nos deixando numa situação de muito constrangimento e humilhação, pois traiu o grupo da maneira mais baixa que foi a da mentira, fazendo com que todos os outros passassem por ruim no lugar dele. Estou decepcionada com a situação. .. Me envergonho sim, mas de fazer parte de um grupo que foi enganado de maneira tão pequena por um colega desleal e mentiroso que está se escondendo atrás de um voto secreto, não mostrando sua cara, fazendo com que pessoas inocentes e íntegras paguem pelo erro dele... Quero aqui deixar registrado o meu repúdio por esse ser maquiavélico que usou de má fé para prejudicar todo nosso grupo. Deixar esclarecido também que eu não fui esta pessoa que fez tal ato, e que não tenho nenhum motivo para faze-lo, pois minha base política é limpa e honesta... Admiro minha prefeita Fernanda Costa Bezerra e meu deputado Tomba... Eles são pessoas que merecem todo meu respeito e admiração. .. Estou no meu grupo por admira-lo e ter uma ótima sintonia com todos. Sei que os eleitores não são bolos, e sabem reconhecer os políticos que querem tirar proveito e vantagem da máquina pública, deixando o foco que é defender o povo para fazer politicagem e usufruir do dinheiro público. Até agora não entendo o que levou este ser a fazer tal ato. Dinheiro? Poder? Porque nao se decidir de que lado está? Seria mais simples e honesto... Só digo e repito mais uma vez: " Não estou na política por dinheiro, mas por convicção que os políticos podem ser diferentes". Moral da história: Nem Jesus se livrou da traição de Judas. A verdade tarda mas não falha... Aninha De Cleide Vereadora PMDB

Nenhum comentário: