Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Em parceria, Prefeitura e Paróquia apresentam programação da Festa de Santa Rita


A Prefeita Fernanda Costa participou na manhã desta quarta-feira (29) do lançamento oficial da Festa de Santa Rita 2015. O evento aconteceu no auditório do Instituto Cônego Monte. Na ocasião, Fernanda confirmou o total empenho da Prefeitura, através de várias secretarias, em contribuir para o sucesso de um dos momentos mais importantes para o município, a festa de sua padroeira.

Estrutura física para os vários momentos, realização de eventos sócio/culturais, acolhimento aos turista, articulação para os serviços de saúde e de segurança são algumas das contribuições da Prefeitura de Santa Cruz.

Tendo como principal parceira a Prefeitura de Santa Cruz, a Paróquia de Santa Rita, na ocasião representada pelo Padre Vicente Fernandes, detalhou toda a programação preparada para festa, com os vários eventos religiosos, sociais e culturais. Como tradicionalmente acontece, a festa vai de 13 a 22 de maio e tem como destaques em sua programação a festa do pavilhão no dia 21 e a procissão no dia 22.

Caminhada, ofício, terço e novena estão presentes na programação. Entre as novidades, destaca-se a realização de uma festa beneficente no dia 16, com atrações que ainda serão confirmadas, e a apresentação da Orquestra Sinfônica da UFRN.

O tema da Festa de Santa Rita 2015 será: "Santa Rita e a Eucaristia, perfeita comunhão de amor".

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: