Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Obras do Centro de Nefrologia com hemodiálise serão lançadas nesta sexta-feira (24) em Santa Cruz

Acontece na manhã desta sexta-feira (24) um importante evento para Santa Cruz: o lançamento das obras de construção do Centro de Nefrologia Santa Rita. O evento acontece no local onde será erguida a clínica, na Rua São Noicolau, no Conjunto Cônego Monte (próximo ao Hospital Regional Aluísio Bezerra), a partir das 8:30 horas.

A chegada do Centro de Nefrologia com hemodiálise à Santa Cruz se deu através de esforços da Prefeitura de Santa Cruz, do Deputado Estadual Tomba Farias (PSB)  e da Paróquia de Santa Rita de Cássia que, em parceira com uma empresa da iniciativa privada, viabilizaram a vinda de serviços importantíssimos que ajudarão a salvar várias vidas e tornar menos traumático o tratamento de paciente das regiões Trairi e Potengi.

O Centro será referência na região e oferecerá serviços especializados para o diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, em especial do rim, cujo tratamento se dá através de hemodiálise (terapia de substituição renal realizada em pacientes portadores de insuficiência renal crônica ou aguda).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: