Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Casa do Artesão deixará seu dia dos namorados ainda mais especial



A Casa do Artesão deixará seu dia dos namorados ainda mais especial! Sortearemos uma super cesta recheada de café da manhã, chocolates e uma caneca personalizada. Para participar deixe uma mensagem pro seu amor bem legal no blog do André Fotos e concorra a esse lindo presente! Não deixe de participar ! Promoção válida de 27 de maio a 10 de Junho de 2015 para toda Santa Cruz . Sorteio e divulgação do resultado: 11 de junho de 2015.





Encomenda sua cesta de café da manhã do dia dos namorados, temos também canecas personalaizada, quebra cabeça e etc...

Contato e Whatshapp: 98459992

Contato: 98078543

Vagas limitadas

6 comentários:

Unknown disse...

"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Unknown disse...

AMOR VERDADEIRO É AQUELE QUE O VENTO NÃO LEVA E A DISTANCIA NÃO SEPARA. TE AMO MUITO !!! FELIZ DIA DOS NAMORADOS !

Anônimo disse...

Eu não sei falar de amor sem mencionar você, o namorado mais carinhoso do mundo. Por isso, 12 de junho é uma data para celebrar nossa cumplicidade, nossos carinhos, nossa intimidade, respeito e todo amor que aprendemos a sentir um pelo outro. Obrigada por me mostrar a cada dia que existe namoro perfeito e que nós podemos encontrar uma pessoa que nos completa.Te amo FELIZ DIA DOS NAMORADOS.
thamires
8824-1438 ou 99413091

Daiana Rafaela disse...

Meu Amor durante esses anos que passamos Juntos, podemos ter a certeza que o nosso Amor vai alem do infinito. Pois você mostrou ser o homem mais especial e alem de tudo é o namorado mais perfeito do mundo, o que eu sempre sonhei. Todos os dias agradeço a DEUS por ter te colocado na minha vida. Eu Te Amo Tanto que nem todas essas palavras que escrevi podem expressar o grande Amor que sinto por você... Obrigado por ter me aceitado na sua Vida e por ter guardado um cantinho especial para mim no seu coraçã... Eu Te mais do que você imagina... Feliz Dia dos Namorados Meu Amor, Minha Vida... #TeAmo..

Daiana Rafaela disse...

Numero: 96567618

Daiana Rafaela disse...

Errei o certo é 98567618