Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nota de Pesar do Conselho Municipal de Cultura pelo falecimento do mestre Hugo Tavares Dutra.



As cortinas se fecharam para um grande artista! Mas o show e as lembranças permanecerão...

Santa Cruz perde na manhã desta quarta-feira, dia 1º de Julho, Hugo Tavares Dutra, um dos grandes nomes de Santa Cruz, batalhador em diversas áreas para o desenvolvimento da cidade, principalmente da cultura, a qual era amante. Das suas lutas essa talvez fosse a mais terrível, ele não perdeu, porque os céus receberão um grande homem, de fibra e garra.
Sentimos o vazio de quem perdeu um amigo, um lutador, um expoente da Cultura, Homem de grandes lutas e sonho, batalhador, bom pai, companheiro... Admirado. Lembranças de um rapaz que vivia lutando pelo Campus da UFRN de Santa Cruz.Cobrava melhorias e principalmente que não fechasse, mais tarde sonhava que viessem outros Cursos.
 A luta pela adutora, a amizade por Monsenhor Expedito... A Rádio Comunitária FM Santa Rita, as inúmeras lutas, As jornadas Comunitária... Fabião das Queimadas, a campanha '12345, 12345, Hugo pra vereador', uma grande companheira Dailva. O Conselho Municipal de Cultura, a luta pelo fundo Municipal de cultura, O sonho de lançar um livro sobre essa Terra que aprendeu a amar... o apoio nos grandes movimentos de Santa Cruz... Nós sentiremos sua falta companheiro! Sentiremos falta do seu ponto de vista e das suas contribuições.
E assim, nós que fazemos o Conselho Municipal de Cultura de Santa Cruz, nos solidarizamos com a família, amigos e aos admiradores do nosso grande e inesquecível amigo expoente da Cultura Santa-cruzense Hugo Tavares Dutra.
Adelma Barbosa da Costa /Presidente do Conselho Municipal de Cultura

Nenhum comentário: