Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ministro Henrique anuncia ao deputado Tomba recursos para terceira etapa do Teleférico de Santa Cruz

tomba_henrique3atapaO PMDB realizou convenção estadual no Rio Grande do Norte na manhã de hoje. E Santa Cruz ganhou um dos principais presentes do líder do partido, ministro Henrique Alves. O Ministério do turismo empenhou a terceira, e última, etapa do Teleférico de Santa Cruz.
O anunciou foi feito pelo próprio ministro Henrique Alves ao deputado estadual Tomba Farias. "É o presente que dou ao aniversariante do final de semana, o deputado Tomba Farias, a prefeita do PMDB, Fernanda Costa, e a população de Santa Cruz. Esta obra é modelo dentro do ministério e está toda empenhada para ficar pronta o mais rápido possível", destacou Henrique Alves ao deputado de Santa Cruz.
A terceira etapa do empenho é no valor de R$ 5 milhões e contempla toda a parte de cabos, fiação, motorização do teleférico, além dos Bondinhos, que serão utilizados pela levar os turistas da estação vizinha a Matriz de Santa Rita de Cássia, já em construção, até a estação no Santuário de Santa Rita.
O deputado estadual Tomba Farias, que ficou bastante emocionado com a notícia, disse ao Blog que Santa Cruz só tem a agradecer ao ministro Henrique Alves. "Henrique tem mostrado que gosta de Santa cruz e que quer ver nosso município desenvolver. O empenho da terceira etapa mostra o compromisso do ministro com a população da capital do Trairi. Estamos muito felizes e na certeza que estamos caminhando certo para o desenvolvimento de Santa Cruz", destacou Tomba Farias.
A obra do Teleférico continua em estado avançado na estação de partida, que fica localizada ao lado da Matriz de Santa Cruz. Com a garantia do empenho da última etapa, a expectativa é que a obra continue sendo executada, pois as verbas tem sido liberadas constantemente.

Nenhum comentário: