Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Primeiro dia do Fest Frango supera expectativa de participação popular e comprova a consolidação do evento

A terceira edição do Fest Frango (Feira de Avicultura do Trairi) foi aberta nesta quinta-feira (26) com um público que superou o esperado pelos organizadores. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e movimentará a cidade até o próximo sábado (28), no Pátio da Matriz, com uma programação diversificada que agrada a pessoas de todas as idades.

O público presente à primeira noite do Fest Frango teve a oportunidade de conhecer o melhor da culinária local no III Festival Gastronômico de Santa Cruz, que tem a participação de oito restaurantes locais com pratos preparados à base de frango, ao custo de R$ 10,00 (dez reais). Os frequentadores também puderam assistir às apresentações culturais da Filarmônica João Roberto Paz e União, de alunos da Escola Municipal José Rodrigues da Rocha e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e visitar as exposições da Feira de Artesanato e da Associação dos Fotógrafos do Trairi. Atividades recreativas e o show do Trio Arapuá divertiram crianças e adultos.

O primeiro dia do Fest Frango teve a participação da Prefeita Fernanda, do Deputado Tomba Farias, de vereadores, do Pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, e de várias outras autoridades locais.

Nesta sexta-feira (27), a programação será acrescida do concurso da “Galinha mais Glamourosa” e de distribuição de pintinhos, em parceria com a Guaraves Alimentos. As atrações musicais serão Zé Paulo e Banda e Messias Paraguai. A programação do Fest Frango tem início às 18 horas.

Idealizado pela Gestão da Prefeita Fernanda Costa, o Fest Frango foi viabilizado através recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tomba Farias, por meio de patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte/Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e conta com parcerias com a Guaraves Alimentos, Sebrae, Fecomércio e Senac.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: