Patrocinador

l

radio santa cruz

radio santa cruz

COMPRE CELL

COMPRE CELL

domingo, 31 de maio de 2015

DISK GELO SUB-ZERO


MUSEU RURAL AUTA PINHEIRO BEZERRA

Noticia Exclusiva! 9° CDP de Santa Cruz/RN registra fuga de 05 detentos, durante a madrugada deste Sábado


Noticia Exclusiva! 9° DRP de Santa Cruz/RN registra fuga de 05 detentos, durante a madrugada deste Sábado. Segundo informações os presidiários fugiram pelo teto do primeiro andar da sela 04 da 9° DRP. Os foragidos são: Gilberlânio Francisco Viana Juliano Confessor Felipe dos Santos Osmar Francisco

sábado, 30 de maio de 2015

Prefeitura de Santa Cruz participa de oficina em Brasília/DF sobre processo unificado dos novos Conselheiros Tutelares

A Prefeitura de Santa Cruz esteve representada na 2ª Oficina sobre o Processo de Escola Unificada de Conselheiros Tutelares. O evento aconteceu nos últimos dias 28 e 29 de maio (quinta e sexta-feira) em Brasília/DF e tratou das diretrizes para o primeiro processo de escolha unificado para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares, que em Santa Cruz já teve edital publicado e inscrições iniciadas para os interessados em se candidatar.

De Santa Cruz, estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Suelem Bulhões, e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes (CMDCA), Adelma Barbosa.

Processo Unificado

A Lei 12.696 de 2012 modifica o processo de escolha de conselheiros tutelares, que deverá ocorrer na mesma data em todo o País. Além disso, o tempo de mandato, que até então era de três anos, passa para quatro.

Com o intuito de regulamentar esse novo processo de escolha unificado, o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA) publicou a resolução número 152 (9 de agosto de 2012). De acordo com a resolução, a duração de quatro anos do mandato vigorará apenas para os conselheiros selecionados por meio do processo unificado, que deverá ocorrer em de outubro de 2015, com posse em 10 de janeiro de 2016.

Conselheiros empossados em 2011 e 2012 terão seus mandatos prorrogados até a posse dos selecionados no primeiro processo de escolha unificado. Já os empossados em 2013 terão mandato extraordinário também até a posse de 2016.

Prefeitura de Santa Cruz lança edital e inscrições já estão abertas

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), lançou o edital do processo de seleção dos candidatos interessados a fazer parte do Conselho Tutelar. O período de inscrição vai do dia 25 de maio a 22 de junho e os interessados, que precisam ter idade a partir dos 21 anos, devem se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro Administrativo, situada a Rua Antônio Henrique de Medeiros, das 08h às 12h e 14h às 17 horas.

O processo irá escolher os cinco membros  do Conselho Tutelar para o mandato de quatro anos. A eleição acontece no dia 04 de outubro.

Clique no link e veja o edital completo


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Prefeitura continua com trabalho de recuperação asfáltica no Centro de Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, continua realizando as ações de recuperação asfáltica de ruas da cidade. O trabalho foi iniciado desde o início do mês e já contemplou várias ruas.

Na manhã desta sexta-feira (29) os serviços se concentraram no Centro da cidade, com o trabalho sendo finalizado na Rua Doutor Pedro Medeiros.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas de Santa Cruz, o trabalho de manutenção e recuperação do asfalto do município passa por todas as ruas do Centro da cidade e deve ser concluído nos próximos dias, melhorando a trafegabilidade por parte dos veículos que transitam nas vias de Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: João Fernandes

LOJA FRANCE PARFUM

VENHA CONFERIR AS PROMOÇÕES QUE A FRANCE PARFUM TRÁS PARA VOCÊ PRESENTEAR A QUEM VOCÊ AMA NO DIA DOS NAMORADOS. NÃO PERCA TEMPO, OS MELHORES PERFUMES COM OS MELHORES PREÇOS VOCÊ SÓ ENCONTRA NA FRANCE PARFUM!! LOCALIZADA NO SHOPPING MENDONÇA MALL, LOJA 07!!

Alô nação forrozeira tá chegando o dia


Promoção Por tempo Limitado... Aproveitem


Oposição em Santa Cruz se fragiliza e Dra. Fernanda ganha o apoio do vereador “Júnior dos Bodes”

O final de semana iniciou-se com fartas doses de desconforto para o sistema oposicionista da cidade de Santa Cruz, localizada no Trairi, região que tem como principal líder político o deputado municipalista Tomba Farias (PSB). A prefeita Fernanda Costa (PMDB), sua esposa, recebeu na tarde dessa sexta-feira o apoio do engenheiro e vereador Acrísio Gomes Júnior, popularmente conhecido como Júnior dos Bodes, que passa a somar com a gestão municipal juntamente com o advogado e ex-vereador, Thiago Fonseca, seu filho.
Eleito com cerca de 800 votos nas eleições de 2012 e considerado uma das principais lideranças populares na zona rural do município, o vereador destaca que passa apoiar a administração Fernanda Costa, por acreditar no projeto político e administrativo encampado pelo sistema político liderado por Tomba Farias e Fernanda.
Sempre tive afinidade com o deputado Tomba e a Prefeita Fernanda.  Passo a integrar a base do governo por constatar que Santa Cruz se desenvolveu com a atuação desses líderes políticos, explicou.
O parlamentar e engenheiro declarou ainda que está convencido de que sua decisão é o melhor caminho para somar ainda mais com o desenvolvimento da cidade. Só não enxerga isso quem não quer, complementou. 

sexta-feira, 29 de maio de 2015

CRONOGRAMA CLINICA TRAIRI‏

Segunda 01/06/2015:
Laboratório - Dr. Aderson e Dr. Ronaldo - a partir das 06:00h;
Gastro/Endoscopia - Dr. Marcos Túlio - a partir das 07:00h;
Ultra-sonografia - Dr. Sergio - a partir das 08:00h;
Dermatologista - Dr. Fabio - a partir das 10:00h;

Terça 02/06/2015:
Laboratório - Dr. Aderson e Dr. Ronaldo - a partir das 06:00h;
Ultra sonografia - Dr. Denis - a partir das 08:00h;
Urologista - Dr. Mateus -  a partir das 08:00h;
Ortopedista - Dr. Rawlinson - a partir das 15:00h;
Quarta 03/06/2015:
Laboratório - Dr. Aderson e Dr. Ronaldo - a partir das 06:00h;
Ginecologista - Dr. Gilson - a partir das 08:00h;
Sexta 05/06/2015:
Laboratório - Dr. Aderson e Dr. Ronaldo - a partir das 06:00h;
Ultra-sonografia - Dr. Fabio - a partir das 08:00h;
Mamografia  - a partir das 14:30h;
Sábado 07/06/2015:
Laboratório - Dr. Aderson e Dr. Ronaldo - a partir das 06:00h;
Ultra sonografia - Dr. Denis - a partir das 08:00h;
Cardiologista/ECO/ELETRO - Dr. Alvaro - a partir das 08:00h;
TODA SEGUNDA A SEXTA:
Clinica Geral e ASO - Dr. João Paulo - segunda, terça e quarta a partir das 17:30h;
Clinica Geral/Pediatra e ASO - Dra. Elza - segundas, quartas e quintas a partir das 17:00h;
Preventivos -  Enf. Noeli e Enf. Sthella, Enf. Dayane - todos os dias;
Raio X - todos os dias;
Fisioterapia - Dr. Willian Vascocellos - segunda a sábado - horário marcado;
Psicologia - Dra. Maisa e Dra. Graça - horário marcado;
Nutricionista - Dra. Tassia e Dra. Adla -  horário marcado;
Maiores informações: 3291-3805 / 9691-1514 / 8797-3805.
DROGARIA TRAIRI
De segunda a sexta - de 08:00h as 12:00h e de 14:00 as 18:00h;
No sábado - de 08:00h as 12:00h;
Telefone: 9660-6137

Prédio da Procuradoria vestido contra a corrupção

Banner gigante com o tema da campanha #CORRUPÇÃONÃO é montado na fachada do prédio
Um banner com os dizeres “#CORRUPÇÃONÃO” faz parte da nova fachada da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte. Fixado na manhã da quinta-feira, 28 de maio, a propaganda em lona pendurada na frente do prédio, localizado em uma das avenidas mais movimentadas do Centro de Natal, chama a atenção de quem passa no local.
“É simples e bonito. A gente se acostumou com a corrupção. Se não fosse a corrupção teríamos saúde e educação de qualidade. Essa iniciativa leva as pessoas a refletirem sobre o tema”, declarou o enfermeiro Júlio Barbosa, de 29 anos. Assim como no Rio Grande do Norte, todas as sedes do Ministério Público Federal no país receberão a hashtag #CorrupçãoNão em suas fachadas.
A medida faz parte da campanha #CORRUPÇÃONÃO, desenvolvida pelo Ministério Público Federal (MPF) em parceria com a Associação Ibero-Americana de Ministérios Públicos (Aiamp), que conta com 21 países unidos no combate à corrupção.
A ação visa ampliar o debate sobre o combate à corrupção, além de conscientizar as pessoas sobre o papel do Ministério Público no enfrentamento a este tipo de crime. A campanha #CORRUPÇÃONÃO tem foco na internet e visa atingir, principalmente, jovens de 16 a 33 anos. A ideia é explorar as redes sociais com o uso das hashtags #CORRUPÇÃONÃO e #CORRUPCIÓNNO. A escolha do público-alvo levou em conta o potencial mobilizador da rede e da indignação dos jovens em torno do assunto.
Segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pesquisas recentes da Transparência Internacional apontam que os jovens são os mais incomodados com a corrupção. “Eles também são os mais dispostos a encarar as mudanças culturais necessárias ao enfrentamento da corrupção”, explicou. Ele ressaltou, ainda, que esta é uma oportunidade para reforçar o papel do Ministério Público brasileiro no combate à corrupção nas esferas cível, criminal e, ainda, na recuperação de ativos.
O lançamento da campanha, que terá versões em português e espanhol, será feito em todos os países participantes. Para o sucesso e o alcance do público durante os dois meses de duração, foram criadas diferentes estratégias de engajamento. "Nosso objetivo é atrair o público para, junto ao MPF, dizer 'não' à corrupção”, reforçou a procuradora da República Anna Carolina Resende, do Centro de Comunicação Integrada (CCI).
Os Ministérios Públicos dos países que integram a Aiamp têm forte atuação no combate à corrupção. A campanha foi um compromisso de Rodrigo Janot na gestão como presidente da associação. Durante a 22ª Assembleia-Geral da Aiamp, em novembro do ano passado, no Uruguai, ele apresentou três propostas de campanha publicitária. Por unanimidade, foi escolhida a opção de declarar "não à corrupção", considerada a mais adequada em função da visibilidade e clareza da mensagem.
Engajamento – A campanha, que tem como foco a comunicação digital, contará com um hotsite, uma fanpage no Facebook, conta no Twitter e banners web. Entretanto, o suporte das mídias tradicionais é fundamental para fortalecer a mensagem da campanha. Para isso, foram produzidos vídeos e spots de rádio com duração de um minuto e de 30 segundos, mobiliários urbanos, cartazes e adesivos de veículos.
Desvio de verbas – O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) afirma que a corrupção é o maior obstáculo ao desenvolvimento econômico e social no mundo. A entidade estima que, a cada ano, pelo menos US$1 trilhão são gastos em subornos, enquanto cerca de US$ 2,6 trilhões são desviados. A soma é equivalente a mais de 5% do PIB mundial.
A campanha reforça que é preciso dizer 'não' à corrupção, por menor que ela seja, em todos os lugares: em família, nas ruas, nas conversas informais. Anna Carolina reforça que o sucesso do movimento #CORRUPÇAONÃO depende da participação de todos. “É importante destacar que comportamentos simples como furar fila, falsificar carteirinhas de estudante, ou subornar um agente de trânsito, por exemplo, também são atos de corrupção. Nosso objetivo maior é mostrar que a mudança ética em favor da sociedade começa nas atitudes de cada um”, explica.




Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675

NOTA OFICIAL

A respeito das reivindicações salariais dos servidores da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), o Governo do Estado reitera os seguintes esclarecimentos:
- É desejo do governador Robinson Faria conceder o aumento pleiteado pelos servidores desta instituição, conforme externado nas reuniões com representantes da UERN. Com este objetivo, mesmo diante da difícil situação econômica do Estado, o governador determinou às áreas jurídicas e financeiras da administração que realizassem os estudos necessários;
- Após os levantamentos, foi constatada a impossibilidade de concessão do aumento por questões financeiras e, principalmente, legais. Parecer da Consultoria Geral do Estado aponta para o impedimento em função do Estado encontrar-se acima do limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Qualquer aumento de despesa, neste momento, implicará em responsabilização do Governador Robinson Faria por improbidade administrativa;
- O Estado do Rio Grande do Norte enfrenta hoje sérias dificuldades financeiras, resultantes não somente da herança de um déficit de caixa superior aos R$ 800 milhões, mas da frustração de receitas que se aproxima dos R$ 100 milhões, comparando-se ao que foi orçado. Diante disso, foi feito o contingenciamento de 30% do Orçamento Geral do Estado (OGE) e estão sendo empreendidos esforços e traçadas estratégias para o crescimento da arrecadação e a redução dos custos; 
- O Governo do Estado repudia qualquer ilação que tente denegrir a imagem da UERN, e a reconhece como patrimônio dos potiguares e instituição de suma importância para a formação superior do nosso povo, especialmente no interior do RN. Esta administração não se coaduna com qualquer movimento contrário à preservação da Universidade Estadual e de seus servidores;
- O Governador Robinson Faria renova, de público, o apelo já dirigido aos servidores, e pede que retornem ao trabalho, evitando prejuízos irreparáveis aos milhares de alunos e seus familiares. O Governo do Estado convida o corpo de servidores altamente capacitado da UERN a atuar em conjunto na construção de alternativas à crise econômica do Estado, para que, de mãos dadas, prossigam no trabalho pelo Rio Grande do Norte que todos queremos.
Governo do Estado do Rio Grande do Norte
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

Dra. Fernanda e Tomba ampliam sua base política.

Uma grande novidade agitou a classe política nesta sexta feira e deve ser o burburinho da cidade no fim de semana.
O Deputado Tomba e a Prefeita Fernanda receberam um reforço político para a base governista em Santa Cruz. Trata-se da adesão do Vereador Junior dos Bodes, que afirmou acreditar no projeto político do grupo.
Em conversa com o blog, Junior confirmou que sempre teve afinidade com Tomba e que conversou com ele e com a Prefeita Fernanda e decidiu passar a integrar a base do governo pois tem constatado que o município se desenvolveu com a atuação dos líderes em prol da cidade. Junior também disse estar convencido de que sua decisão é o melhor caminho para contribuir ainda mais com Santa Cruz.
Na foto, Dra. Fernanda, Ex-vereador Thiago Fonseca, Vereador Junior dos Bodes e o Deputado Tomba.

ADQUIRA JÁ SUA CLARO HDTV

2ª Oficina sobre o Processo de Escolha Unificada de Conselhos Tutelares está sendo realizada em Brasília/DF.

Atualmente os municípios realizam seus processos de escolhas, adequando-os à sua realidade particular em datas e formatos diversos. Com o objetivo de estabelecer as diretrizes para o primeiro processo de escolha unificado, o Conselho Nacional dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes - CONANDA expediu em dezembro de 2014 a Resolução nº 170.
Diante deste cenário, o Governo Federal por meio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, em parceria com o CONANDA, e a Coordenação-Geral da Política de Fortalecimento de Conselhos promoverão nos dias 28 e 29 de maio de 2015, das 09h às 16h30m, em Brasília, a 2ª Oficina sobre o Processo de Escolha Unificada de Conselhos Tutelares para auxiliar e tirar dúvidas.

Desta forma, o nosso município está sendo representado pela Gestora Municipal de Assistência Social a senhora Suelem Bulhões e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes a senhora Adelma Barbosa.

Parabéns

Os parabéns de hoje vai para uma pessoa que eu admiro muito meu amigo  "Carlos Henrique"

CM TURISMO E VIAGENS

CM TURISMO E VIAGENS
Carlos Magno Guia de Excursão credenciado pelo Ministério do Turismo embarca no aeroporto Aluízio Alves(SGA) com Grupo(Santa Cruz-Currais Novos-São Paulo do Potengi/RN) para região Centro Oeste do Brasil(Goiânia-Trindade-Caldas Novas/GO-Brasilia/DF), de hoje(29/05) até 05/06.Dia 30/05(SÁBADO) o grupo estará no Santuário do Divino Pai Eterno(TRINDADE/GO) participando da missa às 17:30.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Clima Bom Refrigeração oferece serviços de manutenção, instalação e conserto para o Ar condicionado automotiva e residencial

  

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS NA ESSENCIAL COSMÉTICOS

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS NA ESSENCIAL COSMÉTICOS!!!COMPARTILHE NOSSA PUBLICAÇÃO E GANHE UM DIA DE BELEZA,CABELO,UNHA E MAKE PARA VOCÊ ARRASAR COM SEU AMOR NO DIA DOS NAMORADOS!!!!Compartilhem e concorram!!!

Governador recebe ministra Eleonora Menicucci para discutir política para as mulheres no RN

O governador Robinson Faria recebe, na tarde desta sexta-feira, 28, a ministra de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, que vem ao Rio Grande do Norte participar do lançamento do programa “Mulher, Viver sem Violência” e da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres. Na ocasião, serão inauguradas as sedes das secretarias estaduais de Políticas Públicas para as Mulheres e da Juventude. A  solenidade está marcada para as 15h30. 
Antes do evento, está prevista uma audiência entre o líder do executivo e a representante do Governo Federal, na qual serão discutidos temas referentes às condições de atendimento à mulher no estado, como o protocolo materno-infantil em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública. A titular da pasta no RN, Teresa Freire, também participará da audiência.
O programa “Mulher, Viver sem Violência” busca integrar e ampliar os serviços públicos existentes voltados às mulheres em situação de violência, mediante a articulação dos atendimentos especializados no âmbito da saúde, da justiça, da segurança pública, da rede socioassistencial e da promoção da autonomia financeira. O Programa contempla seis eixos de atuação entre eles se destacam a implementação da Casa da Mulher Brasileira e a ampliação da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.
A conferência tem como objetivo debater e avaliar o Plano Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, e será um processo de fortalecimento de participação das mulheres nas políticas públicas. As etapas territoriais estão previstas para agosto e setembro, e a estadual para novembro. A realização das conferências atende a um chamamento da ministra Eleonora Menicucci como atividades preparatórias para a 4° Conferência Nacional a ser realizada em Brasília, em março de 2016.

Informação à imprensa: 
Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn

TAM nega já ter escolhido cidade que vai sediar hub da companhia

Natal permanece na disputa para sediar o Hub da TAM. A companhia aérea informou na tarde de hoje ao governador Robinson Faria, através da Gerência de Relações Institucionais e Governamentais, que a TAM continua o estudo de viabilidade de instalação do Hub, estando na fase das reuniões técnicas. E adianta que se mantém a previsão de que a definição será informada somente no final desse ano.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom/RN: (84) 3232-5204 / 5152
Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn

Prefeitura divulga resultado do Concurso de Poesias e premia vencedores com tablets

A Prefeitura de Santa Cruz divulgou na manhã desta quinta-feira (28) o resultado do Concurso Municipal de “Poesias Poeta Antônio de Pádua Borges”. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, o certame envolveu todas as escolas do município e reuniu o número de 183 participantes.

Depois do período de inscrições, uma banca julgadora foi formada por escritores locais e membros da Associação dos Poetas e Escritores de Santa Cruz (APOESC) para analisar as produções levando em consideração os critérios de avaliação estabelecidos e divulgados no Edital do concurso.

O anúncio dos três primeiros colocados de cada categoria, crianças até 13 anos e crianças e jovens a partir dos 14 anos de idade, foi feito ao vivo no programa Supermanhã da Rádio Santa Cruz AM pelo Secretário Municipal de Cultura, Edgar Santos. O titular da paste de cultura do município aproveitou para externar a sua satisfação pela grande adesão ao certame e ressaltar o grande objetivo do concurso que é revelar novos talentos da literatura, bem como incentivar a leitura e escrita.

O primeiro lugar de cada categoria foi contemplado com um tablet, segundos e terceiros colocados também ganharam brindes. A Prefeitura também ofertará certificado de participação para todos os inscritos no concurso.

Confira o resultado do Concurso Municipal de Poesia

Categoria até 13 anos

1º lugar - Vandeilson Anderson Rodrigues (Escola Estadual Quintino Bocaiúva) - 2º lugar - Jamily de Oliveira Dantas (Escola Estadual Cosme Ferreira Marques ) 
3º lugar - José Carlos Moura Ricardo (CREART)


Categoria a partir dos 14 anos

1º lugar - Ávila Beatriz da Silva Araújo (Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro)
2º lugar - Beatriz de Lima Cabral (CEDAP)
3º lugar - Waleska Minnely Mendes Paixão (CREART)

Clique no link e leia a poesia vencedora: http://www.santacruz.rn.gov.br/site/media/Poesia_AvilaBeatriz.pdf



Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Foto: Alex Santos

Finais da Copa Bené de Futsal ocorrem no próximo sábado (30), confira os confrontos

Depois de dois meses de disputas, ginásio lotado e jogos de excelente nível técnico, chegará ao final, no próximo sábado (30), a terceira edição da Copa Bené de Futsal. Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição é considerada a maior da modalidade na região.

52 equipes participaram da competição este ano e as que fizeram as melhoras campanhas decidirão o titulo na categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Masters.

Confira a sequência das partidas que serão realizadas todas no Ginásio Municipal Deputado Marcílio Furtado, a partir das 16 horas:

Categoria Mirim
Paulo Afonso x Atlético

Categoria Infantil
União Trairi x Miguel Lula

Categoria Juvenil
Mulecada x Lazio

Categoria Adulto
Super Renascer x TelexFla

Categoria Masters
ASFUSO  x Vasco

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Foto: André Fotos

Equipe de karatê de Santa Cruz/RN

Ministra do Desenvolvimento Social estará em Natal nesta sexta-feira

O governador Robinson Faria e a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, recepcionam na manhã desta sexta-feira (29), a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. Ela vem a Natal participar do “Seminário Regional Nordeste, 60 anos depois: mudanças e permanências”, na Escola de Governo, às 9h. 

A ministra participará da mesa redonda Convivência com o Semiárido: Um novo paradigma, um novo jeito de pensar e viver. Tereza Campello falará sobre as ações do governo federal que possibilitam à população mais pobre conviver com a região, principalmente nos períodos de estiagem. As estratégias incluem o acesso à água de qualidade para beber e produzir, além do apoio à estruturação produtiva e à comercialização dos alimentos.

O evento é uma realização da Arquidiocese de Natal, Observatório Social do Nordeste e Programa RN Sustentável, e reúne representantes dos governos federal, estadual e municipais, universidades e sociedade civil.

Crédito da foto: Sérgio Amaral/MDS

Mais informações: Assessoria de Imprensa – Sethas/RN 3232-1816

Zé Lezin!!Dia 11 de Junho, na quadra do antigo colégio do padre em Santa Cruz


LOJA MUNDIAL FASHION

QUER FICAR PERFEITO? ENTÃO O LUGAR CERTO É AQUI NA MUNDIAL FASHION COM AS MELHORES ROUPAS DO BRASIL E O MENOR PREÇO DA TERRA MUNDIAL FASHION NO SHOPPING TRAIRY CENTER 1° PISO LOJA 15 EM SANTA CRUZ RN ACESSE O SITE://mundialfashio8.wix.com/mudial-fashion-rn