Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Em reunião, Fernanda Costa garante apoio da Prefeitura ao transporte dos universitários que estudam em Natal/RN

No final da tarde da última quarta-feira (24) a Prefeita Fernanda Costa se reuniu, na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz, com um grupo de alunos representando os universitários de Santa Cruz/RN que estudam em Natal/RN. O encontro teve como objetivo discutir a forma como a gestão municipal pode continuar contribuindo no transporte desses alunos, que precisam se deslocar para a capital do Estado para frequentar suas aulas.

Fernanda Costa explicou que a Prefeitura mantém, com passagens de ônibus, uma ajuda aos alunos que cursam a universidade em Currais Novos/RN e em Natal/RN, mas que não poderia manter o ônibus escolar disponível para os que viajam a capital. Entretanto, a Prefeita de Santa Cruz afirmou que, mesmo não sendo uma obrigação do Município, a gestão encontrou um meio de continuar contribuindo com a formação desses santa-cruzenses. Irá destinar uma “VAN” durante dois dias da semana, que ajudará a diminuir consideravelmente os gastos dos alunos.

Na ocasião da inauguração dos serviços de infraestrutura em ruas do bairro Paraíso, já na noite de quarta-feira (25), ao discursar, a Prefeita Fernanda Costa tocou no assunto e afirmou: ”Disse a eles (universitários) que mesmo sem ser uma obrigação minha, porque não é obrigação do Poder Público Municipal a educação de ensino superior, eu queria dar a minha contribuição para a formação daqueles jovens, daqueles santa-cruzenses que estão lutando para terem o seu curso de nível superior”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: