Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Joca Ferreira: Me sinto orgulhoso de fazer parte da administração da prefeita Fernanda

fernanda_joca_radioEm entrevista concedida na noite de hoje ao programa Conexão Trairi, da Radio Santa Cruz AM, o atual vice-prefeito de Santa Cruz, Joca Ferreira, teceu elogias a administração da prefeita Fernanda Costa.
Joca se mostrou orgulhoso em fazer parte da gestão e dar sua contribuição. "Me sinto orgulhoso de fazer parte de uma gestão que olha pelo desenvolvimento de Santa Cruz e pela melhoria da qualidade de vida de seu povo. A prefeita Fernanda Costa tem mostrado muito zelo pela cidade e, mesmo em um momento de crise, tem trazido investimentos importantes para o município. Estou contribuindo também e sempre contribuirei no que for necessário para o melhor para Santa Cruz", destacou Joca.
O vice-prefeito de Santa Cruz ainda lembrou que a atual secretária de Turismo, Marcela Pessoa, é indicação sua e que acredita no turismo para o desenvolvimento da cidade. "Acredito muito no desenvolvimento do Turismo para melhoria da qualidade de vida em Santa Cruz, com geração de emprego e renda. E Marcela tem feito um bom trabalho neste sentido, auxiliando bem a prefeita Fernanda nestas discussões", ressaltou Joca Ferreira.

Nenhum comentário: