Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Aberto processo seletivo com 14 vagas para o Mestrado Acadêmico em Ciências da Reabilitação da UFRN - Campus Santa Cruz

Por já possuir uma cultura de atividades multidisciplinares advinda de sua criação, e na perspectiva de formar pesquisadores capacitados, as unidades de ensino universitário da UFRN da cidade de Santa Cruz (FACISA e HUAB) construíram o Programa de MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO.

Esta decisão envolveu um grupo de docentes com formações diversas que vieram de diferentes regiões do país e unificam o ensino e pesquisa na perspectiva multiprofissional no interior do estado. Esse corpo docente possui projetos multi e interdisciplinares que contemplam estudos sobre atenção à saúde das populações em seus ciclos de vida, na perspectiva da reabilitação.

O MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO oferece 14 vagas para profissionais de diferentes profissões na área da saúde e concentra seus projetos de pesquisa em duas diferentes linhas. 

O edital de seleção e as instruções para inscrição estão disponíveis no site: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf

Nenhum comentário: