Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 28 de junho de 2016

Faça sua Matrícula no CFC Três a Um em Santa Cruz e concorra a uma Moto Fan OKM

A sua hora de tirar a habilitação chegou. 

O Centro de Formação de Condutores Três a Um está com uma super promoção para os novos clientes que desejam retirar sua Carteira Nacional de Habilitação. 

 Faça no CFC Três a Um e estará concorrendo a um sorteio de uma Moto Honda Fan 0 km. Uma oportunidade única para que o cliente possam retirar a carteira e sair motorizado.

 Não perca tempo e vá hoje mesmo ao CFC Três a Um, localizado às margens da BR-226, no bairro Três a Um.

  No CFC Três a Um o cliente tem a garantia de um serviço de qualidade e que sairá preparado para um bom desempenho no trânsito. 

Ambiente climatizado, ótima localização e infraestrutura, três motocicletas, com um centro de treinamento próprio para motos, simulador em funcionamento, três veículos e um ônibus exclusivo da empresa, além de profissionais capacitados e credenciados no DETRAN, com maior índice de aprovação nos cursos teóricos e práticos na cidade.

 Estes são os diferenciais que fazem do CFC Três a Um ser referência para o Trairi.

Vá hoje mesmo, faça sua inscrição, concorra a uma moto 0 km e retire sua habilitação com o melhor Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

Nenhum comentário: