Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Aninha de Cleide confirma pré-candidatura de reeleição para a Câmara Municipal

O nome de Aninha de Cleide foi o mais aclamado pelo eleitorado de Fernanda Costa e Tomba Farias para ocupar a vaga de vice-prefeito, que será deixada pelo atual, Joca Ferreira, não cabendo mais reeleição. Mas como as decisões não partem de baixo para cima, o vice será definido em outros critérios e essa conjuntura política indefinida não permitem que o projeto político de Aninha de Cleide espere até o final dessa novela.
Em contato com Aninha, a vereadora foi muito confiante em suas palavras sobre seu projeto político. “Nosso foco será a campanha de reeleição. Minha pré-candidatura para vereadora está colocada novamente, vamos trazer para o eleitor tudo que trabalhamos nesse mandato a favor do povo de Santa Cruz. O posto de vice-prefeito não foi possível diante de uma conjuntura política, apesar dos nossos aliados sempre externarem o desejo de ver uma chapa de duas mulheres para governar Santa Cruz”, disse Aninha.
A família Araújo é citada por Aninha como a grande força da sua campanha, que tem grande influência na cidade, a quem Tomba Farias e Fernanda Costa devem muita gratidão por todo apoio em campanhas anteriores e pela lealdade. “Sobre esse ponto eu posso dizer que fiz tudo para merecer a gratidão do grupo. Lutei dentro da Câmara Municipal, mesmo sem a liderança de Governo, fiquei atenta e fiscalizando, cumprindo o real dever de um parlamentar, além de aliado da gestão que acredito. Nas eleições abdiquei de apoiar um candidato a deputado do meu partido e fui apoiar um do PSB, partido do deputado Tomba”, explicou.
Parece não existir revolta de Aninha, apenas a resolutividade de um projeto político que precisa ser definido e a esperança de poder contribuir mais numa aliança da qual ela acredita. “Não se trada de projeto de poder, nós do PDT estamos construindo juntos uma base que escute as pessoas e que ajude nossa cidade. Se o nosso grupo, a Família Araújo, o PDT não teve espeço na majoritária, então é hora de pensar apenas no projeto que ajude cada vez mais nossa gente. Esse vai ser nosso objetivo”, finalizou.
A vereadora confirmou que a coligação do PDT acontecerá nos próximos dias, provavelmente no dia 31 de julho e que estará apoiando o grupo da situação, fazendo parte da coligação com PMDB, PSB e DEM, além de outros partidos aliados.
Fonte: Blog do Wallace 

Nenhum comentário: