Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 31 de julho de 2016

Candidatura à reeleição da prefeita Fernanda é homologada em Santa Cruz

A prefeita dra. Fernanda Costa Bezerra (PMDB) teve sua candidatura à reeleição homologada, por unanimidade, em convenção realizada na manhã deste domingo (31). O evento aconteceu no Clube Juvenal Pé de Copa e contou com cerca de cinco mil pessoas.
            A coligação majoritária “Trabalho pra Valer” é formada pelos partidos PMDB, PSB, DEM, PDT, PRB, PTN e Solidariedade. O ato contou com a presença de candidatos a vereadores, candidatos a prefeito da região, do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), do deputado federal Rafael Motta (PSB), do deputado Tomba, dentre outros.
            Em sua fala, Henrique destacou a animação das pessoas que participavam da convenção. "Prefeita Fernanda, tenha certeza que essa é a melhor convenção que passei até agora. Todo mundo sorrindo. É a certeza de que ganharemos a eleição!"
            Já o deputado federal Rafael Motta demonstrou admiração ao falar de Fernanda e do deputado Tomba. "Rafael Mota é Dra. Fernanda! Tenho o maior respeito por ela e por Tomba! Eles sempre me procuram lá em Brasília, pra que possamos conseguir emendas para Santa Cruz".
            O deputado estadual Tomba comentou sobre o pagamento do funcionalismo, pago em dia pela prefeita. "Dra. Fernanda é comprometida e responsável! Ela paga em dia o salário dos funcionários, enquanto funcionários estaduais e de outras prefeituras não sabem quando irão receber. Isso se chama responsabilidade!".
            A prefeita Fernanda foi a última a utilizar o microfone. Emocionada, falou sobre a felicidade de encontrar tantos amigos na convenção. "Quando vejo a quantidade de gente que está aqui desde às 9h da manhã, fico extremamente feliz, mas ao mesmo tempo, sinto a grande responsabilidade que tenho de continuar com o trabalho que já estamos fazendo".
            Ela lembrou, também da dificuldade que enfrentou ao tomar posse pela primeira vez, há quatro anos. "Com muito esforço, nós retomamos o desenvolvimento de Santa Cruz. A antiga gestão deixou a cidade com muitos problemas. E com muito orgulho podemos dizer que fizemos grandes mudanças. Não existe um só bairro que não tenha o trabalho da nossa gestão. Por isso, convido vocês a, junto comigo, trabalhar para que possamos ter mais uma vitória em outubro, por Santa Cruz e pelo nosso povo".
MAIS FOTOS AQUI...





















































































































































































































































































































































Nenhum comentário: