Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 31 de julho de 2016

Convenção confirma favoritismo de Fernanda Costa em Santa Cruz

Com a presença de lideranças da política estadual, como o deputado estadual Tomba Farias (PSB), deputado federal Rafael Motta (PSB) e o ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), a convenção  da coligação Trabalho Pra Valer, realizada neste domingo, em Santa Cruz, confirmou  o favoritismo da candidatura à reeleição da prefeita Fernanda Costa (PMDB), que terá como candidato a vice-prefeito o advogado santacruzense Ivanildo Ferreira, mas conhecido por Ivanildinho. O evento, que teve início às 9 horas e prossegui até às 14 horas, contou com uma expressiva participação popular – cerca de 5 mil pessoas circularam pelo local, ao longo da realização da convenção.
O atual vice-prefeito de Santa Cruz, Joca Ferreira, o pré-candidato a prefeito de Currais Novos, Carlson Gomes, o suplente de senador, Thedorico Bezerra Neto, além de prefeitos e vereadores da região do Trairi, também compareceram ao evento político.
No comando de uma gestão marcada por um significativo volume de obras, Fernanda Costa foi considerada pelo correligionário Henrique Alves como um das melhores prefeitas do Nordeste. O ex-ministro confessou ao público que ficou impressionado com o tamanho da participação popular na convenção, que, segundo disse, foi a maior que ele já presenciou em suas andanças pelo estado neste início de campanha.
Para Henrique, foi justamente a administração eficaz de Fernanda Costa que transformou Santa Cruz em uma das cidades do Rio Grande do Norte que apresenta o maior índice desenvolvimento econômico.
As palavras de Henrique foram reforçadas pelo deputado Tomba Farias, que destacou o fato de a atual gestão manter rigorosamente os salários do funcionalismo em dia, a despeito da crise econômica que atinge o País e os municípios brasileiros. Tomba revelou que Santa Cruz está entre o seleto grupo de 9 municípios do estado que  está pagando sem atraso os servidores.
Apesar do favoritismo eleitoral que detém diante dos seus adversários políticos, Fernanda Costa adotou em seu discurso um tom de humildade e convocou a militância para ir às ruas e se manter vigilante. Ela anunciou que a partir de agosto visitará cada casa da cidade, mostrando as realizações de sua administração. E alertou: “Não existe campanha ganha de véspera”. A prefeita e candidata a reeleição pediu para que o eleitorado comparasse o que era Santa Cruz antes e o que é agora depois de sua gestão.
A mesma retórica foi utilizada por Tomba Farias, que enfatizou que o palanque de sua esposa será um palanque onde não haverá agressões nem ataques aos adversários, mas que nem por isso as mentiras e injúrias lançadas contra o seu grupo político ficarão sem resposta.    
                           
Rafael Motta diz que irá se inspirar na
prefeita de Santa Cruz para governar Natal

Pré-candidato a prefeito de Natal, o deputado federal Rafael Motta, foi um dos convidados mais festejados pela multidão presente na convenção que homologou a candidatura à reeleição da prefeita Fernanda Costa, em Santa Cruz. Motta destacou que irá lutar para eleger-se prefeito de Natal e, uma vez eleito sucesso do prefeito Carlos Eduardo Alves, vai se inspirar na prefeita de Santa  Cruz para governar a capital.
O parlamentar, a exemplo do ex-deputado Henrique Alves, se mostrou impressionado com o respaldo popular da candidatura de Fernanda Costa  e disse estar feliz por ter conseguido contribuir com o desenvolvimento de Santa Cruz, ao longo do seu mandato na Câmara Federal.
Rafael Motta destacou que no exercício da atividade parlamentar já havia destinado para Santa Cruz em emendas parlamentares.

Nenhum comentário: