Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Definida programação do Moto Fest 2016

O mês de agosto está chegando e com ele, um dos maiores eventos sociais de Santa Cruz. Estamos falando do Moto Fest, evento promovido pelo Moto Clube  Amigos do Asfalto de Santa Cruz, que reúne milhares de motociclistas, vindos de várias partes do Brasil. 

Com uma programação que dura todo um final de semana, o Santa Cruz Moto Fest 2016, acontecerá esse ano nos dias 05, 06, e 07 de agosto, e a expectativa é ser mais um grande evento. 

Para o presidente do Moto Clube Amigos do Asfalto, Cícero Paulino, conhecido popularmente por “Baiano”, “já está quase tudo pronto para o evento, faltando apenas a confirmação das bandas de forró; que irão alegrar o público no palco montado no pátio da matriz de Santa Rita De Cássia”. Já estão previstas as apresentações das bandas: Trivolt, Os Caravelhos e Hard Trio. No sábado (06), irão se apresentar: Kiara, Geração Perdida, Cleiton Pinheiro, banda kamikaze e Dr. Havaí. 

O segundo dia do evento é marcado pelo passeio dos motociclistas que geralmente saem de Santa Cruz e tomam o café da manhã nas cidades vizinhas, um acolhimento promovido pelos adeptos do motociclismo, e que este ano provavelmente será aqui em Santa Cruz, O evento a cada ano se consolida como uma das principais festividades em Santa Cruz, atraindo público e renda para a cidade durante um final de semana inteiro. 

Centenas de motociclistas de todo o país participam desta festa que é a segunda maior da cidade, já que a da padroeira Santa Rita de Cássia ainda é a maior. 

O Moto Fest 2016 está sendo preparado por diversos moto clubes de Santa Cruz, e é uma emenda do deputado estadual Tomba Farias que, mais uma vez, viabilizou a realização do evento.

Nenhum comentário: