Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 2 de julho de 2016

Gestão Fernanda Costa consegue liberação de recursos para reequipar Hospital Regional de Santa Cruz

E para finalizar uma semana de conquistas para os santacruzenses, mais um benefício foi anunciado pela Prefeitura de Santa Cruz aos municípes.
Desde o ano passado, o Senador José Agripino colocou uma emanda parlamentar no valor de R$ 500 mil para reequipar o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Em viagem a Brasília nesta semana, após visitas a diversos ministérios, o deputado estadual Tomba Farias conseguiu articular e a emenda foi paga ontem pelo Governo Federal a Prefeitura de Santa Cruz.
Os recursos já estão na conta da prefeitura, que deverá realizar ainda neste mês a licitação para compra de novos equipamentos para a principal unidade de saúde do Trairi. Entre os novos euqipamentos, um novo Raio-x, novos leitos, novos equipamentos para exames laboratoriais, entre outros, modernizando os serviços para os populares que se utilizarem do Hospital Regional.
Mais um pleito importante que será atendido pela gestão da prefeita Fernanda Costa, e que trará inúmeros benefícios para Santa Cruz e região.
Texto: Édipo Natan Foto: André Fotos

Nenhum comentário: