Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Grande público prestigia inaugurações promovidas pela Prefeitura de Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz inaugurou nesta quinta-feira (30) importantes obras de infraestrutura na cidade: a pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra (HORAB), e a Avenida Hugo Tavares (que liga o DNER ao Conjunto Cônego Monte). Além das inaugurações, foram entregues dois novos veículos (um modelo Gol e uma ambulância modelo Fiorino) para benefício da comunidade. 

Com grande participação popular, as inaugurações começaram com uma caminhada que saiu do Parque Ecológico em que autoridades e populares caminharam sobre o trecho asfaltado. Em frente à Escola Estadual Rita Nely, a Prefeita Fernanda Costa fez o seu primeiro pronunciamento e ressaltou a importância da obra para a melhoria do acesso ao Hospital Regional e da trafegabilidade. A pavimentação asfáltica tem 1 km de extensão, 7.320 metros quadrados e contemplou as ruas Nossa Senhora dos Remédios, Nossa Senhora dos Prazeres, Nossa Senhora dos Desterro, Nossa Senhora das Vitórias e parte da São Nicolau.

Em seguida, aconteceu a inauguração da Avenida Hugo Tavares, que interliga o bairro DNER ao Conjunto Cônego Monte e homenageia o radialista, compositor e poeta Hugo Taveres Dutra, falecido no ano passado. A Avenida tem 500 metros de extensão e 12 metros de largura, onde foram construída calçadas para caminhada e instalada iluminação por toda a via.

Em seu segundo pronunciamento da noite, a Prefeita Fernanda Costa justificou a homenagem a Hugo Tavares, destacando sua luta em questões sociais. Falou também da forma responsável como seu governo lida com os recursos públicos e fez um retrospectiva de suas ações, listando algumas de suas principais obras.

Participaram das inaugurações o Deputado Estadual Tomba Farias, os vereadores Tarcísio Reinaldo, Raimundo Fernandes, Acrísio Gomes Júnior, Monik Melo e Ana Fabrícia, o Pároco Pe. Vicente Fernandes, secretários e colaboradores da administração municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: