Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 31 de julho de 2016

Tomba enfatiza que caminho do desenvolvimento passa pela continuidade de Dra. Fernanda como prefeita de Santa Cruz

O deputado estadual Tomba Farias mostrou bastante emoção na convenção que homologou a candidatura a reeleição da prefeita Fernanda Costa.
Destacando as ações que Fernanda desenvolveu a frente de Santa Cruz, Tomba Farias afirmou que a prefeita é o melhor cenário para Santa Cruz continuar crescendo. "Não tenho duvidas que a prefeita Fernanda precisa continuar a frente do município para trabalhar ainda mais pelo povo que amo", ressaltou o parlamentar estadual.
O deputado ainda ressaltou que Fernanda Costa luta diariamente para garantir os direitos da população, uma prova disso é o pagamento dos servidores em dia, fato que, segundo o deputado, apenas 9 prefeituras conseguirão fazer neste mês de julho e que o estado ainda não tem nem previsão para efetuar o pagamento de seus servidores.
Tomba Farias ainda conclamou a cada convencional, simpatizante e liderança a trabalhar pedindo voto por Fernanda Costa. "Não se ganha campanha por antecipação, vamos buscar cada voto, cada um deles é importante para fazermos a maior vitória da história política de Santa Cruz. Todos juntos podemos mostrar a população tudo que foi feito por Fernanda e tudo o que não foi feito por quem tenta voltar a prefeitura, a hora é essa de irmos a luta para elegermos Fernanda prefeita e Ivanildinho vice", encerrou o deputado estadual.

Nenhum comentário: