Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dra. Fernanda: Enquanto eles publicam imagens nos denegrindo, publiquem imagens de nossas obras, de nossas ações

Em mais um discurso firme e apresentando suas ações e propostas de governo, a prefeita e candidata à reeleição, Dra. Fernanda Costa (PMDB), afirmou que está pronta para continuar contribuindo para Santa Cruz se desenvolver. 

 Dando ênfase as ações dos seus três anos e meio de gestão, Dra. Fernanda afirmou que sé importante que as pessoas apresentem suas obras e ações, em contrapartida a campanha de ataques feitas pela oposição. 

"Vamos nos defender mostrando nossas ações, porque temos muito o que mostrar, muito foi feito nestes últimos anos.

 Enquanto eles publicam imagens nos denegrindo, publiquem imagens de nossas obras, de nossas ações", destacou Dra. Fernanda.

  A atual gestora do município ainda ressaltou que a cidade estará mais preparada para os avanços nos próximos quatro anos, crescendo cada vez mais.

 "Nós hoje somos o município que mais cresce no estado e o poder público deve cuidar em estruturar a cidade, fizemos isso num período de crise e recebendo a prefeitura com dívidas.

 Agora, com as contas em dia, vamos avançar ainda muito mais com desenvolvimento para Santa Cruz", enfatizou Dra. Fernanda Costa.

Nenhum comentário: