Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Em convenção do Democratas, Tomba declara apoio a Carlson Gomes para prefeito de Currais Novos


Diante de uma plateia de 1.500 pessoas que se comprimiu na noite desta quinta-feira, 04, na sede da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), em Currais Novos, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) declarou o seu apoio ao advogado Carlson Gomes (DEM), que teve o seu nome homologado como candidato a prefeito do município. O parlamentar destacou ter a convicção de que o candidato seguirá os caminhos do seu pai, o saudoso ex-prefeito Geraldo Gomes, e fará uma das melhores administrações que Currais Novos já teve. 
"Nesse momento venho a Currais Novos declarar o meu apoio a esse homem que tenho certeza que fará muito por Currais Novos em todas as áreas. A população estará bem representada com Carlson na prefeitura", disse Tomba.
Em seu discurso, Carlson Gomes falou sobre a lembrança do seu pai e enfatizou que Currais Novos precisa ser tratada com respeito e ser administrada por pessoas que tenham compromisso com o desenvolvimento do município. "Estarei pronto para lutar pelo desenvolvimento de minha terra. Convoco a todos para, juntos, reconstruirmos Currais Novos", disse.
A convenção, que homologou também a candidatura do Democratas André Gustavo como candidato a vice-prefeito, contou ainda com as presenças do senador José Agripino Maia, deputado federal Felipe Maia, do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Araújo e os vereadores Eduardo Pontes e Adailson Pereira. (Fonte: assessoria deputado Tomba Farias)

Nenhum comentário: