Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 13 de agosto de 2016

Acusado de matar socorrista do SAMU é encontrado morto em matagal

O corpo de Josinaldo Gomes da Silva, conhecido por Vaqueiro, acusado de ter praticado o homicídio que vitimou, na última quarta-feira (10), a técnica de enfermagem do SAMU Santa Cruz, Ana D'avila Oliveira, foi encontrado nas primeiras horas deste sábado, 00h30, na comunidade Chaves Bela, no município de Santa Cruz.

 O corpo foi encontrado por familiares em um matagal.  Segundo informações da Policia Militar, o corpo de Vaqueiro, que tinha 33 anos e era natural do Sítio Mundo Novo/Santa Cruz, foi encontrado com a marca de um tiro na região do tórax.

 Uma pistola calibre 635 foi encontrada ao lado do corpo.  Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) esteve no local, realizou a pericia e já fez a remoção do corpo.

  A Policia Militar não confirma a causa da morte, mas a principal linha de investigação é que  Vaqueiro tenha cometido suicídio, tirado a própria vida.

 Algo que a pericia deverá esclarecer  A morte da socorrista gerou grande comoção na cidade e a PM vinha nos últimos dias realizando diligencias objetivando capturar o acusado pela morte de Ana Oliveira, morta a facadas no interior de sua própria casa.

 O principal suspeito era o seu ex-companheiro, encontrado morto neste sábado (13).

Texto:http://www.radiosantacruzam.com.br/ Foto:Via WhatsApp

Nenhum comentário: