Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tomba Farias: Como a oposição não tem votos, tentará ganhar no tapetão, mas às urnas darão a vitória a Dra. Fernanda

Em seu discurso para partidários e aliados para o pleito de 2016, o deputado Tomba Farias destacou a importância de cada um pedir o voto para Dra. Fernanda prefeita e os vereadores da coligação.
O deputado, que foi prefeito da cidade por dois mandatos, conclamou as aliados a levar a população ao exercício da comparação para pedir o voto de cada eleitor. "Estão dizendo por aí que querem reconstruir Santa Cruz, mas quem reconstruiu a cidade foi Fernanda, pois recebemos a cidade sem ações e com dívidas, mas conseguimos pagar tudo, deixar tudo em dias e transformar a cidade em um canteiro de obras, beneficiando a população de todos os bairros", ressaltou Tomba Farias.
O legislador ainda afirmou que a oposição de Santa Cruz tentará de todas as formas desestabilizar os aliados de Dra. Fernanda, pois sabem que não ganharão nas urnas. "Já soube que estão tentando impugnar a candidatura de Fernanda com uma ação sem cabimentos, pois Fernanda tem seus direitos políticos garantidos e começará o que sempre fizeram, dizer que ela não será candidata, como fazem comigo há 16 anos, toda campanha dizem que não somos candidatos e quando abrem às urnas só lapada, com Tomba e seus aliados se elegendo. Mas afirmo para todos, ninguém vai ganhar no tapetão, ninguém vai se eleger pela portas dos fundos, quem tem votos está neste palanque e Dra. Fernanda será eleita com a maior vitória da história política de Santa Cruz", destacou Tomba Farias.
Tomba Farias e Dra. Fernanda Costa ainda convidaram os aliados para o primeiro ato político de rua, que será próxima sexta-feira com a inauguração do comitê de campanha, que está localizado na rua da Rádio Comunitária Santa Rita, no Barro Vermelho, a partir das 19h, com ato político de todos que fazem a coligação governista de Santa Cruz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs q pensa q a oposição não tem voto.